Você está Aqui: Início

Amador - Vai ser dada a largada de 2008

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Largada do Enkasp de 2006
Foto:Claudio Reis
Marcando a abertura da temporada do kart amador em São Paulo, neste sábado (19/01) acontece a quarta edição do Enkasp - Enduro de Kart Amador de São Paulo.

A prova, que já se tornou tradicional, reúne os principais clubes de kartismo amador de São Paulo no belíssimo Kartódromo Internacional Granja Viana, com vinte e cinco equipes confirmadas, um novo recorde para este evento que entra em sua quarta edição. A organização do evento é da GP Kart que promete, ainda nesta temporada, organizar um dos campeonatos mais fortes e equilibrados entre os destinados aos karts de locação (indoor).

Mais uma vez todos os pilotos participantes estarão colaborando com a LALEC, entidade que trata de crianças portadoras do vírus HIV e que depende de doações de produtos e alimentos.

A prova terá início às 14:30 hs, com três horas e meia de duração. Por regulamento são obrigatórias seis paradas de box, para troca de kart e piloto, fator que cria uma emoção a mais – além da constante disputa na pista por posições -, já que a estratégia de cada equipe pode ser determinante para o resultado final

Portanto a emoção é garantida, vale a pena dar uma chegada no kartódromo da Granja Viana e conferir este evento.

 

Silvio Santos

Última atualização ( Qui, 22 de Abril de 2010 09:06 )