Você está Aqui: Início

Internacional - Félix da Costa preparado para Campeonato Mundial de Kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Antonio Felix da Costa
Foto:Divulgação
É já no próximo fim de semana, de 20 a 23 Setembro, em Mariembourg, na Bélgica, que se disputará o Campeonato Mundial de Kart da categoria KF2. Cerca de uma centena de pilotos oriundos de 25 países diferentes irão competir na mais importante prova da temporada de kart de 2007. Determinado a alcançar um bom lugar no ranking mundial, António Félix da Costa mostra-se confiante.

“É a prova mais importante da temporada. Basicamente decide-se quem é o melhor do mundo e quero lutar pelos melhores lugares, num Mundial tudo pode acontecer”, garante o piloto de 16 anos de idade.

“Vou centrar, numa primeira fase, o objetivo de me qualificar para a final e conseguir um bom lugar na grelha para a mesma. Quanto mais à frente estiver, melhor, pois evito estar longe das confusões”, salienta ainda.

 

Com boas indicações da pista onde se disputará o Mundial de Kart, o jovem piloto oficial da Tony Kart Racing Team está determinado em voltar aos bons resultados. 

 

António Félix da Costa é apoiado pelo Barclays Bank, CBRE- CB Richard Ellis, Prestige – Property Fund, TAP, AVIS, Tranquilidade, Cision e Lucky Designs.

 

 

Maria Paula Monteiro