Você está Aqui: Início

Copa Brasil – Em um baita corridão Muggiati vence a segunda classificatória da Junior

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Green light e Zézinho Muggiati disparou na ponta, com uma imensa centopeia atrás. Todo mundo embutidinho, com Roberto Faria em segundo e Ayrton Gil na P3. Pedro Pinho era, então, o quarto e Enrico De Lucca fechava o top five nas voltas iniciais. Sexta volta e Ayrton Gil mantinha um ritmo avassalador, superou o P2 e atacou o líder, tomando a ponta de Zezinho. Nicola Fabris se recuperara e era o terceiro, logo adiante de De Lucca. Corações na boca. Estava um corridão lindo de assistir. Todos muito rápidos, próximos e esbanjando talento na pista.

Décima volta e novo bote certeiro. Era Zézinho Muggiati retomando a liderança da corrida e relegando, ao menos temporariamente, Ayrton Gil para segundo. Nicolas Fabris não se fez de rogado e também tratou de superar o belo-horizontino, agora na P3. Enrico De Lucca era o quarto e Roberto Faria fechava o quinteto cimeiro.

Muggiati era dono da melhor volta, mas Pedro Aizza foi lá e meteu tempo em cima, para colocar seu nome como o piloto mais rápido da corrida. Mas era prova longa, de vinte voltas e tudo podia mudar.

E aconteceu...

Faltando duas voltas Ayrton Gil quebrou. Agora o P2 era Fabris, com De Lucca em terceiro, Faria o P4 e Gabriel Crepaldi fechando os cinco melhor colocados. Nada mais mudou e a checkered flag cristalizou essas exatas posições.
Confira o resultado da 2a Prova Classificatoria - PJK
1) 38-José Luiz Muggiati Neto (FPRA),
2) 17-Nicolas D B Fabris (FASP), a 0.662
3) 53-Enrico Rachid De Lucca (FASP), a 1.497
4) 777-Roberto Faria (FAERJ), a 1.930
5) 137-Gabriel G. Crepaldi (FASP), a 2.172
6) 7-Joao Matos (FMA), a 5.798
7) 71-Idilson B. Vieira da Silva (FPRA), a 9.939
8) 927-Pedro V Ferro (FASP), a 13.007
9) 5-George H Crispim Filho (FAEP), a 13.251
10) 35-Pedro Aizza (FPRA), a 15.030
11) 312-Gabriel Lopes da Fonseca (FASP), a 22.598
12) 23-Pedro Pinho Barroso Sousa (FMA), a 31.813
13) 70-Ayrton Gil (FMA), a 5 voltas
Melhor volta: Nicolas D B Fabris ( 17), 53.219 (), 19ª volta

A transmissão do Planet Kart na Copa Brasil de Kart conta com apoio da (melhor) agência de turismo do Brasil, a NVJ Turismo, que vale à pena ser visitada e cuidadosamente marcada nos seus favoritos.

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar