Você está Aqui: Início

Light - Arthur Leist venceu novamente no Light e manteve a liderança na categoria Graduados B

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Piloto gaúcho comemora vitória em sua estreia com o chassi Kart Mini O último final de semana foi de vitórias para os pilotos da família Leist. Repetindo seu irmão Matheus, que venceu uma das provas da 5ª etapa da Fórmula 3 Britânica em Silverstone, Arthur Leist (TMA Competições) sagrou-se vencedor na Copa São Paulo Light pela categoria mais importante do kartismo brasileiro, a Graduados. O evento foi válido pela 5ª etapa da competição e teve suas disputas realizadas em sistema de rodada tripla.

Estreando um novo chassi, da Kart Mini, Arthur Leist logo mostrou a que veio e marcou a pole position geral e da divisão "B" em um grid extremamente categorizado, composto por 13 dos melhores pilotos do kartismo nacional. Autor da volta mais rápida também na primeira bateria, Leist finalizou-a em 3º.

Nas duas provas seguinte Arthur Leist, que reside em Novo Hamburgo (RS), obteve o segundo lugar, resultados que, somados ao terceiro lugar anterior, lhe colocaram em 2º no pódio da Graduados e em primeiro na Graduados B, destinada aos estreantes na categoria.

A nova vitória na Graduados B fez com que Arthur Leist (TMA Competições) se firmasse na liderança nesta divisão e se mantivesse em segundo lugar na divisão principal, a Graduados. "Foi uma bela estreia com o chassi Mini e temos que agradecer de forma muito especial aos integrantes da fábrica. Agradeço também ao Dudu Dieter pelos ótimos motores e ao Wandel e ao Ricardo pelo ótimo trabalho e acerto do chassi", disse Arthur Leist ao final da cerimônia de pódio.




Erno Drehmer

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar