Em Foco no Planet Kart

Tivemos, involuntariamente, um longo (e dolorido) pit-stop, mas o Planet Kart está de volta! E para comemorar a volta estamos preparando mais uma revolução no jornalismo eletrônico voltado ao kartismo. Claro, por enquanto é tudo segredo, mas estou certo que vocês vão adorar e volta a frequentar diariamente o Planet Kart. Aguardem!!!

 

Você está Aqui: Início

Pernambuco - Depois da folga Kiko Porto volta aos treinos de olho na estreia do Pernambucano de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Passada a folga do carnaval, é hora de todos voltarem a pensar nos compromissos para a temporada 2016 de kart. Com o piloto Kiko Porto (Coco do Vale/ Petromega/ BF) não é diferente, tanto que logo após a quarta-feira de cinzas, ele voltou aos treinos na pista de Tamboril, em Paulista, região metropolitana do Recife. Tudo para readquirir o ritmo de competições.

Nos primeiros dias deste ano, o pernambucano já disputou duas provas que lhe renderam dois pódios: As 3 Horas de Tamboril e a Copa São Paulo de Kart. Na primeira, uma corrida de longa duração, na qual a equipe de Kiko garantiu a terceira colocação no pódio, dividindo a condução do kart número 12 com os pilotos Valdener Bernardo e Guilherme Teixeira. Na segunda prova, na pista de Aldeia da Serra, o pernambucano garantiu o segundo lugar na abertura da temporada em São Paulo, numa das corridas mais fantásticas do piloto, quando se trata de superação.

Agora, o próximo compromisso de Porto será na primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, prevista para o sábado dia 20 de fevereiro. A prova será disputada no Kartódromo de Tamboril, local dos treinos desta quinta (11/02) e sexta-feira (12/02). “Durante o carnaval fiquei muitos dias sem treinar, mas agora estou feliz de poder voltar ao trabalho. Eu e minha equipe esperamos repetir o que fizemos em 2015 e chegar ao título”, disse o atual Campeão Pernambucano de Kart, na categoria Júnior Menor.       

Ano passado Kiko conquistou oito vitórias em sua categoria, nas oito provas disputadas no campeonato estadual, quebrando o recorde de vitórias da pista. Além disso, largou na posição de honra do grid em sete oportunidades durante toda a temporada.




Kako Marques

 

 

Última atualização ( Dom, 02 de Setembro de 2018 12:32 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar

Todas Categorias

Fique Por Dentro

Anúncios

Você Reporter

Da Roça Para o PódioDiego Santos é exemplo de dedicação e perseverança, pois fez de um sonho a realidade que muitos almejam
Ferinha “made in” AtibaiaLucas Santos estréia na Granja Viana e mostra que tem café no bule
Mineiro Pé de Chumbo!Gabriel Gonçalves abre o Mineiro de Kart com duas vitórias na Cadete
Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção
De Atibaia para a GranjaCampeão Atibaiense de 2008 vai estrear na Mirim da Copa São Paulo Granja Viana.
Holandês VoadorCornelis Van Dongen venceu as duas baterias da Fireball Máster em Paverama (RS).

Clicks

leo_wiebusch.jpg

Usuários Online

Nós temos 40 visitantes online

Estatísticas

Membros : 4164
Conteúdo : 4688
Links da Web : 81
Visualizações de Conteúdo : 17757438

Anúncios

Links Patrocinados:
Beca Design
Fazendo sua marca aparecer! Adesivos para carenagens e veículos
Speedbox Cinema & Digital Vídeo
Produção de Cinema, Filmes Institucionais, Filmes de Treinamento, Comerciais de TV, Spots para Rádio, Videoclipes, ou cobertura de qualquer tipo de evento