Você está Aqui: Início

Brasileiro – Breno Lima fatura a Pré-Final da F4 Senior

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Para combinar, do jeitinho de dupla sertaneja, Bruno Lima venceu na Graduados e Breno Lima na Senior. A nova dupla é Bruno e Breno!

Abel Reigada ficou com a segunda colocação, logo adiante do competente kartista Alex Grigoletto. Doutor Leco Possenti e Paulo Farias ficaram, respectivamente, com as quarta e quinta posições e também estão mais do que “vivos’ no campeonato.

O resultado completo não será divulgado, já que a cronometragem oficial do evento parece não conseguir fornecer para a imprensa os resultados no formato adequado para publicação. Para que não fiquem duvidas, a cronometragem em questão tem por nome Cronoelo!

Última atualização ( Sáb, 18 de Julho de 2015 19:39 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar