Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax – Leonardo Reis é o Campeão Sul-Americano da Mini Max

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Thommy Kühne fica com o Vice-Campeonato em uma volta final emocionante, com cinco trocas de líder Foi de arrepiar!!! Desde a largada a emoção foi no limite do suportável por cardíacos, com Reis na ponta, Thommy em segundo, Juan Rodriguez em terceiro e Enrico Delucca em quarto.

A “malandragem” também corria solta. Thommy sinalizava para Rodriguez não atacar, para ficarem perto de Reis, mas o colombiano não concordava e atacava, ultrapassando Kühne.
O mesmo de se deu logo depois com Gabriel Bortoleto. Todos com os mesmo sinais para os adversários: “Vem atrás”...

Thommy chegou a estar em quinto, mas ultrapassou todos e colou em Reis. Uma volta depois era o líder e ponteou até três voltas para o final, quando Reis retomou a dianteira. Penultima volta e Thommy colado atrás, impassível. Na volta final atacou, passou, foi ultrapassado e assim sucessivamente até a três curvas do final, quando Reis assumiu definitivamente a liderança.

Um show de pilotagem de dois grandes competidores, que se respeitaram e agiram dentro das regras.

Gabriel Bortoleto ficou com o terceiro.

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar