Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax - Fernandez Matias venceu a fantástica Pré-Final da Junior

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Caio Collet largou na ponta e liderou, com folga, a corrida até três voltas do final Até então a intensa briga pela P2, entre Matias, Nicolas Brueckner, Christian Fliter e Marcel Coletta não lhes permitia reduzir a distancia para o líder. Com a “acomodação” momentânea da briga pela P2 o pequeno pelotão chegou e iniciou o combate pela vitória.

Matias passou, mas Collet deu o troco duas curvas depois. Viril, o argentino não “arregou” e foi para o ataque, deu um “ligeiro toque” e retomou a ponta, mandando Collet para a P6...

Fernandez Matias venceu com categoria, com o norte-americano Nicolas Brueckner na P2 e o ótimo team mate de Collet, Christian Fliter, na terceira posição!
Amém, vai voar pena na final!!!!

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar