Você está Aqui: Início

Light - Aizza busca pódio no Aldeia da Serra

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

O atual campeão brasileiro da categoria Mirim disputa amanhã a 2ª etapa do Light com o pensamento voltado para a abertura do Sul-Brasileiro Pedro Aizza busca o pódio amanhã (sábado) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo. Ele disputa a categoria Cadete na 2ª etapa da Copa São Paulo Light.

A expectativa do piloto da equipe Bardahl é muito boa para a prova. Ele diz que o objetivo é conquistar o pódio, mas as possibilidades de brigar pela vitória são muito boas. “O equipamento está rendendo bem e já estou completamente adaptado à categoria Cadete”, afirma Aizza.

Depois da Copa São Paulo, Aizza segue para Cascavel, no Paraná, para a disputa da etapa de abertura do 17º Campeonato Brasileiro. O atual campeão brasileiro da categoria Mirim começa a treinar na quinta-feira para a prova que será disputada no próximo dia 23. “O Sul-Brasileiro é uma das importantes competições de kart do Brasil e quero colocar o kart da Bardahl entre os primeiros. Gosto muito do traçado de Cascavel e será importante iniciar o campeonato iniciar bem, de preferência com uma vitória”, completa Aizza.



Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar