Você está Aqui: Início

Kantan Kart - GP Wurth abre calendário do Kantan Kart em 2014 e premia vencedores com treinos na Itália

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Os melhores em cada categoria ganharão um dia de treinos gratuito pela equipe PCR Começam neste final de semana as atividades do Kantan Kart em 2014. A etapa de abertura, batizada de GP Wurth, marcará o início da temporada 2014 da competição, ao mesmo tempo em que será válida pela quarta etapa da temporada 2013, que ainda não está concluída.

As provas serão realizadas no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo, e contarão com um atrativo a mais, uma premiação especial viabilizada pela parceria com a Wurth do Brasil. Os vencedores das categorias K2 e U13 ganharão o direito realizar um treino gratuito na Itália, pela Scuderia PCR. Além disso, os preparadores dos karts também serão premiados, com caixas para ferramentas.

“Viabilizamos uma excelente premiação para nossos pilotos, eles poderão treinar na Itália pagando apenas suas despesas de viagem. E isso é a premiação apenas dessa etapa, ao final da temporada o vencedor participará do Mundial CIK/FIA”, afirma Walter Savaglia, organizador da competição.

O Kantan Kart segue em 2014 com a mesma configuração já aplicada nas provas do ano passado. São 3 sessões de treinos livres com duração de 30 minutos cada na sexta-feira, warm-up e classificação de 5 minutos cada no sábado, duas provas de cerca de 15 minutos cada ainda no sábado e as duas provas finais, com duração aproximada de 15 e 20 minutos respectivamente, no domingo.

Veja a programação abaixo:

Sexta-Feira (7/02)
09h00 - Abertura da secretaria, retirada de equipamentos, briefing
15h00 - Treino livre 1
16h00 - Treino livre 2
17h00 - Treino livre 3
Sábado (8/02)
09h50 - Warn-up
10h55 - Classificação
11h10 - Palestra de Marketing Esportivo
12h10 - 1ª bateria
14h10 - 2ª bateria
Domingo (9/02)
09h00 - Warm-up
09h40 - 3ª bateria
11h00 - 4ª bateria
11h50 - Pódio



Ricardo Fávaro

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar