Você está Aqui: Início

Goiás - FK-200: Jefferson Tanduí vira o jogo e assume liderança na FK-200

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Pilotos Vulcano Energy Drink terão disputa acirrada na 8ª e última etapa da competição no dia 7 de dezembro

O piloto Vulcano Energy Drink, Jefferson Tanduí assumiu a liderança do Campeonato Goiano de FK-200, com 114 pontos, no último fim de semana. Ele ocupava o 2º lugar na competição e, com um 2ª lugar na primeira e uma vitória na segunda bateria da sétima e penúltima etapa do certame, ultrapassou o piloto Vulcano, Rangel Bernardo, então líder. Rangel ficou em 3º lugar na primeira bateria e não correu a segunda.

Agora, Jefferson abriu sete pontos de vantagem sobre Rangel. Ainda restam 22 pontos em disputa e ambos podem conquistar o título na final, que será realizada no kartódromo de Goiânia, no dia 7 de dezembro.

Segundo Jefferson, após ultrapassar Rangel suas expectativas para levar o título aumentaram. "Vou com tudo para ser campeão. Quero muito esse título e estou confiante que irei conseguir", declarou o piloto.




Camila Blumenschein

 

Última atualização ( Qua, 20 de Novembro de 2013 00:16 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar