Você está Aqui: Início

Goiás - FK-200 realiza 4ª e 5ª etapas na reabertura do autódromo de Goiânia

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Pilotos Vulcano Energy Drink lideram na Graduados. Rangel Bernardo está sete pontos a frente de Jefferson Tanduí. Eles competem a 4ª e 5ª etapa do campeonato O pilotos Vulcano Energy Drink, Rangel Bernardo e Jefferson Tanduí, continuam na disputa pela liderança na categoria Graduados na 4ª e 5ª etapa do Campeonato Goiano de FK-200. A competição acontece no Autódromo de Goiânia, que reabre neste fim de semana, 14 e 15 de setembro.

Na última rodada, em Itumbiara (GO), Rangel e Jefferson tiveram problemas mecânicos, mas conseguiram permanecer líder e vice-líder da disputa, respectivamente. Os goianos possuem sete pontos de diferença. "Já fiz os reparos no carro. Pretendo treinar mais uma vez antes das provas e deixar tudo alinhado para continuar na liderança. A 4ª etapa será dia 14, e a 5ª, dia 15", afirma Rangel.

Segundo Jefferson, ele aproveitará as duas provas para assumir a 1ª posição na Graduados. "Vou tentar de todas as maneiras vencer estas provas e assumir a ponta. O equipamento está ok e eu tenho andado bem. Quero sair vitorioso e buscar o título", conta.




Amanda Araújo