Você está Aqui: Início

Minas Gerais - Copa Brasil de Kart terá treino VIP neste sábado

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Fórmula Minas de Kart, neste dia 21, será a última competição antes da Copa Brasil no RBC Racing Faltando pouco menos de um mês para a sua realização, a Copa Brasil de Kart já se tornou o principal assunto em praticamente todas as pistas do país. Pilotos e equipes estão se mobilizando nos quatro cantos para a disputa desta que promete ser a maior edição da Copa de todos os tempos, tendo uma expectativa de cerca de 250 competidores.

Com o principal objetivo de proporcionar uma oportunidade de treinos de alto nível e, principalmente, diante de referências de pilotos realmente competitivos, a Federação Mineira de Automobilismo e o Kartódromo RBC Racing irão realizar neste sábado (21/09) a Fórmula Minas de Kart. Esta competição, de etapa única, será uma espécie de competição Open para a Copa Brasil, aberta a pilotos de todos os estados e com regulamento técnico idêntico ao nacional.

A pista do Kartódromo RBC Racing estará aberta para treinos particulares a partir de amanhã, quarta-feira (18), com o seguinte cronograma: 8:00 às 10:00 e 16:00 às 17:30 - Mirim e Cadete. 10:00 às 16:00 - Demais Categorias. Os mesmos horários serão utilizados na quinta-feira (19). A programação oficial da F-Minas terá início na sexta-feira. Cada categoria terá três treinos livres de 30 minutos. No sábado, então, serão disputadas as tomadas de tempos e as duas baterias que serão somadas para a definição do Campeão.

O regulamento completo da competição bem como os horários podem ser acessados no site da Federação Mineira de Automobilismo (www.fma.com.br) bem como no da RBC Preparações (www.rbcpreparacoes.com.br). As inscrições podem ser feitas na secretaria da FMA, pelo telefone, (31) 3271-5840 ou e-mail: atendimento@fma.com.br.

Copa Brasil - Inscrições a todo vapor

Desde o início do mês de setembro as inscrições para a Copa Brasil de Kart estão abertas no site da Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, através do endereço, www.cba.org.br. Em um link localizado na página inicial, no canto inferior esquerdo, os pilotos encontram o link para o formulário que pode ser preenchido online.

Vários pilotos já estão inscritos em todas as categorias. Segundo a secretaria da CBA nos próximos dias será divulgada a primeira lista de inscritos que deverá contar com grande parte dos competidores. Cabe lembrar que o prazo das inscrições com preços mais baratos será encerrado no dia 30 de setembro.

Passagens aéreas + locação de veículos

4BTS - Four Business Travel & Sports. Reservas com Thaira Costa, pelo telefone (11) 3627-3312 ou e-mail thaira.costa@4bts.com.br.

Hotel oficial

Dom Otto - Vespasiano. Reservas pelo telefone (31) 3621-2806 ou pelo formulário específico no site hotel acessível pelo endereço www.domotto.com.br.



Flávio Quick