Você está Aqui: Início

Light – Com mais de 100 pilotos, Interlagos recebeu a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Em sábado de sol e calor, o Kartódromo de Interlagos recebeu mais uma rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart

No tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista, os pilotos e equipes da Copa São Paulo Light de Kart disputaram a sua sétima etapa neste sábado de feriado nacional, dia sete de setembro. Enquanto parte da população se mobilizava para os festejos cívicos e algumas manifestações no dia da independência, os motores roncaram alto em corridas muito disputadas.

A programação, como sempre acontece, foi dividida em dois turnos sendo que na parte da manhã fizeram a sua tomada de tempos e corridas as categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior e Sprinter e, no período vespertino, completaram o cronograma da programação as categorias Senior, Super Cadete, Super Master, Super Master Light e Graduado.

Abrindo o dia de competições a categoria Mirim teve na pole-position o pernambucano Rafael Câmara. Com o tempo de 50s716 ele foi pouco mais de um décimo mais rápido que o segundo colocado. Nas duas corridas, porém, o que se viu foram disputas realmente eletrizantes.

Câmara e Pedro Braga polarizaram um verdadeiro duelo nas duas corridas com ultrapassagens, defesa de posição e até mesmo estratégia. Um pouco mais atrás, o matogrossense Carlos Rothmund acompanhou as brigas. Apesar das idades entre seis e oito anos os pilotos tiveram uma apresentação perfeita, que apesar da forte rivalidade, não teve nenhum toque ou incidente sequer.

O resultado das duas corridas, entretanto, foi o mesmo com Pedro Braga em primeiro, Rafael Câmara, em segundo e Rothmund, em terceiro, resultado que refletiu por igual a formação do pódio da rodada.

A competitividade também foi muito grande na Cadete. Motivados pela similaridade dos motores sorteados, os garotos de oito a onze anos dessa categoria foram para cima e mostraram que já aceleram como gente grande. A pole-position ficou com Matheus Morgatto, que bateu Felipe Baptista por uma diferença de apenas sete milésimos de segundo.

Nas corridas a briga pela primeira posição foi emocionante e as duas corridas contaram com um pelotão único disputando as cinco primeiras posições. Morgatto venceu a primeira corrida, seguido por Luiz Rosate e Felipe Baptista. Na segunda bateria foi a vez de Baptista levar a melhor e ficar com a vitória, seguido de muito perto por Morgatto e Leonardo Rufino que cruzaram a linha de chegada lado a lado.

A vitória da etapa ficou com Matheus Morgatto, secundado no pódio por Felipe Baptista e com Enrico da Lucca no terceiro posto.

 



Na corrida pelo título da categoria Júnior Menor o líder do campeonato, Marcel Colleta, preocupado com a aproximação dos demais concorrentes na tabela, mostrou que continua competitivo e marcou a pole-position com o tempo de 40s843.

Na primeira corrida, após cair algumas posições, ele conseguiu se recuperar em uma prova muito consistente. Enquanto Gabriel Paturle, Gustavo Zwetkoff, Yanni Fontana, Ginaluca Petecof e João Rosate brigavam pelos primeiros lugares Colleta, foi superando, um a um, todos os seus concorrentes, para vencer a corrida com quase dois segundos de vantagem para Fontana, o segundo e Paturle, o terceiro.

Na segunda bateria, mais uma vez, brilhou a estrela de Coletta. Com um ritmo de corrida muito bom ele novamente caiu algumas posições, mas, parecia não se preocupar com isso. Foi veloz e acima de tudo consciente para se recuperar e retomar a primeira posição. Novamente venceu com quase um segundo de vantagem. Yanni chegou em segundo e Juan Crespi, em terceiro.

Na somatória dos resultados, a vitória da etapa ficou com Marcel Colleta, com Yanni Fontana em segundo e Gabriel Paturle na terceira posição do pódio.

A categoria Junior teve na pole-position o atual Campeão Brasileiro, o piloto paulista Giuliano Raucci. Na corrida, entretanto, ele não teve vida fácil. Muito pressionado no começo, o piloto conseguiu se manter na liderança enquanto que o segundo e terceiro colocados o pressionavam. O momento em que ele conseguiu definir sua vitória foi quando os concorrentes passaram a brigar pelo segundo posto e, com isso, ele conseguiu abrir uma pequena vantagem, para receber a bandeirada da vitória com quase meio segundo de diferença para o segundo colocado, Luca Castiglia. Na terceira posição terminou o paranaense Felipe Drugovich.

Na segunda bateria, por sua vez, quem realmente se destacou foi Drugovich. Após uma largada perfeita o piloto pulou para o segundo lugar e, não demorou muito para assumir a ponta. Com um ritmo muito forte ele conseguiu se desvencilhar dos concorrentes e com quase um segundo e meio de vantagem conseguiu garantir a vitória. Zaiya Fonatan chegou em segundo e Raucci foi o terceiro.

Após a somatória dos pontos advindos dos resultados, a vitória da etapa ficou com Drugovich, com Giuliano Raucci em segundo e o carioca Zaiya Fontana em terceiro.



Encerrando as atividades do período da manhã, os pilotos da categoria Sprinter tomaram a pista. Logo na tomada de tempos o prognóstico de uma grande corrida já era notado, uma vez que os três primeiros do grid registraram suas melhores voltas separados por menos de um décimo de segundo.

Mas, Evandro Bambirra, que largou do segundo posto, mostrou que está mais forte do que nunca na briga pelo título da temporada. O piloto de Governador Valadares -  município do interior de Minas Gerais - venceu as duas corridas deste sábado e aparece agora como forte candidato ao título da Copa São Paulo Light. Nas duas corridas Bruno Baptista chegou em segundo e Erick Lutum, em terceiro, posicionamento que se repetiu no pódio da categoria.

 

Mais emoção no período da tarde

Após a cerimônia de premiação das classes que compuseram a programação do período matutino, os pilotos das categorias vespertinas tomaram de assalto o traçado paulistano, com a categoria Senior reabrindo a programação. Em uma disputa claramente marcada pela briga das fábricas, Alain Sisdelli (Techspeed) cravou a pole-position.

Na primeira corrida Sisdeli liderou a prova inteira enquanto que, em corrida de recuperação, Diogo “Xuxa” Zucarelli (Birel) foi escalando o pelotão, para terminar a corrida no segundo posto. Todavia, na pesagem obrigatória ao final da prova, o kart de Sisdelli não atingiu ao peso mínimo previsto em regulamento para o conjunto kart/piloto e, com isso, a vitória ficou com Zucarelli. Carlos Pereira fico com a segunda posição e Ricardo Thomazi com a terceira colocação.

Na segunda bateria Diogo largou da liderança e, de forma consistente, manteve-se em primeiro, abrindo vantagem para os demais concorrentes. Na metade da prova, porém, o piloto acabou abandonando a corrida com problemas elétricos em seu kart. Melhor para Paulo França, que assumiu a liderança e não perdeu a posição até a bandeirada final. Fernando Oizumi chegou em segundo e Eduardo Dieter em terceiro.

Com resultados díspares nas duas baterias, o resultado final da etapa acabou premiando a regularidade do gaúcho Dudu Dieter, que subiu ao alto do pódio, com Ricardo Thomazi em segundo e Paulo “P.F.” França em terceiro.


Já a categoria Super Cadete teve o sábado completamente dominado pelo piloto Diego Ramos. Após conquistar a pole-position, com quase três décimos de vantagem para os demais competidores, o piloto venceu as duas provas com larga vantagem para os demais concorrentes. Felipe Baptista chegou em segundo nas duas provas, enquanto o matogrossense Paulo Coelho foi o terceiro na primeira corrida e Matheus Morgatto foi o terceiro na segunda.

Computados os pontos obtidos nas duas baterias, a vitória da etapa ficou com o dono do “hat trick” Diego Ramos. A P2 do pódio foi de Felipe Baptista, com Paulo Coelho no terceiro degrau do pódio.



Com o maior grid da rodada a prova que reuniu as classes Senior B, Super Sênior e Super Senior Master, dezoito pilotos alinharam no grid das duas disputadíssimas corridas. Com o tempo de 41s250 a pole da “geral” ficou com Vinícius Escarlate, da Senior B, ladeado na primeira fila do grid por Fabio Figueiredo (pole da Super Senior). Jorge Borelli, o mais veloz da Super Senior Light, abriu a segunda fila do partidor, ladeado por Christiano Mattheis.

Na primeira corrida, quem levou a melhor foi Fábio Figueiredo, que mesmo com concorrentes muito experientes no grid, se manteve na liderança após a quebra do kart de Escarlate, para receber a “checkered flag” comemorando muito a merecida vitória. O carioca Christiano Matheis chegou em segundo e Ussama Ferdinian em terceiro. Pela Senior B, a vitória da prova foi de Eduardo Conceição, com Mário Menezes na P2 e Alexandre Jurison em terceiro. Nos “old boys” da Super Senior Light, a P1 foi de José Augusto Dias, seguido por Antonio Canedo e por Jorge Borelli.

Na segunda bateria o piloto da Senior, Fábio Figueiredo, voltou a vencer na “geral”. Desta vez trouxe consigo os pilotos da Super Senior Light Antônio Canedo em segundo e José Augusto Dias, na terceira posição. Com isso, Antonio Canedo ficou a vitória na Super Senior Light, Dias com a segunda posição da classe e Doglas “Fera” Pierosan com a P3.

Pela classe Senior B, a vitória na “race two” foi de Vinicius Escarlate, com Mário Menezes em segundo e Mohamad Hassan em terceiro.

Computados os pontos conquistados nas duas baterias, a vitória da Super Senior na rodada ficou com Fabio Figueiredo, seguido por Christiano Mattheis em segundo e Marcos “Massa” Peli na terceira colocação. Antonio Canedo venceu pela classe Super Senior Master, com José Augusto Dias e Doglas Pierosan, respectivamente, nas P2 e P3. Já na categoria Senior B a regularidade de Mário Menezes o premiou com o alto do pódio. Eduardo Conceição foi o segundo e Mohamad Hassan o terceiro.

Encerrando a programação da etapa, a categoria Graduado teve duas provas eletrizantes, mas que reuniram apenas quatorze pilotos na pista.

Com a marca de 38s755 o gaúcho Matheus Leist garantiu ao final da tomada de tempos classificatórios a pole-position.

Na primeira bateria ele conseguiu abrir certa vantagem no início da prova, mas, no decorrer das voltas, acabou perdendo um pouco do rendimento e acabou sendo pressionado por Olin Galli, que vinha em segundo. Leist, entretanto, conseguiu se defender bem e recebeu a bandeirada da vitória, com Galli em segundo e Artur Fortunato, em terceiro.

Na segunda corrida foi a vez do publico presente assistir a um verdadeiro show do piloto paulista Pietro Rimbano, que após ter abandonado a primeira corrida teve de largar da última posição. Em uma impressionante corrida de recuperação Rimbano conseguiu superar todos os concorrentes, para cruzar a linha de chegada em primeiro e comemorar muito sua vitória. Fortunato chegou na segunda posição e Leist, dessa vez, em terceiro.

Com a vitória na primeira bateria e a P3 da segunda, Matheus Leist garantiu o alto do pódio na rodada, com Artur Fortunato em segundo e André Nicastro na terceira posição.

A Copa São Paulo Light dá uma pausa em seu calendário até o mês que vem. A próxima corrida será no sábado, dia cinco de outubro, com as provas válidas pela oitava etapa do Campeonato. Cabe ressaltar que as disputas serão realizadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.

Confira o resultado completo da sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart:

Mirim – 1ª corrida
1.- Pedro Braga, com 12 voltas em 10m10s550
2.- Rafael Câmara, a 0s368
3.- Carlos Rothmund, a 4s817
Melhor Volta: Pedro Braga, com 50s150

Mirim – 2ª corrida
1.- Pedro Braga, com 12 voltas em 10m15s620
2.- Rafael Câmara, a 0.284
3.- Carlos Rothmund, a 0.667
Melhor Volta: Pedro Braga, com 50s539

Mirim – Resultado da etapa:
1.- Pedro Braga, com 22 pontos
2.- Rafael Câmara, 18
3.- Carlos Rothmund, 16
Cadete – 1ª corrida
1.- Matheus Morgatto, com 15 voltas em 12m10s573
2.- Luiz Rosate, a 0s272
3.- Felipe Baptista, a 2s038
4.- Marcelo Daineze Filho, a 3s396
5.- Enrico De Lucca, a 5s649
6.- Gabriel Crepaldi, a 10s043
7.- Waldir Motta Neto, a 10s255
8.- Leonardo Rufino, a 18s116
Melhor Volta: Luiz Rosate, com 48s197

Cadete – 2ª corrida
1.- Felipe Baptista, com 15 voltas em 12m10s614
2.- Matheus Morgatto, a 0s133
3.- Leonardo Rufino, a 0s151
4.- Enrico De Lucca, a 4s308
5.- Marcelo Daineze Filho, a 4s399
6.- Gabriel Crepaldi, a 4s674
7.- Waldir Motta Neto, a 10s659
8.- Luiz Rosate, a 2 Laps
Melhor Volta: Leonardo Rufino, com 48s264

Cadete – Resultado da etapa:
1.- Matheus Morgatto, com 20 pontos
2.- Felipe Baptista, 19
3.- Enrico De Lucca, 13
4.- Marcelo Daineze Filho, 13
5.- Luiz Rosate, 12
6.- Leonardo Rufino, 11
7.- Gabriel Crepaldi, 10
8.- Waldir Motta Neto, 8

Júnior Menor – 1ª corrida
1.- Marcel Della Coletta, com 18 voltas em 12m27s227
2.- Yanni Fontana, a 2s269
3.- Gabriel Paturle, a 2s396
4.- João Vitor Rosate, a 2s998
5.- Gianluca Petecof, a 3s709
6.- Juan Andreu Neto, a 3s937
7.- Gustavo Zwetkoff, a 6s462
8.- Arthur Vargas, a 7s316
9.- Arthur Leist, a 8s486
10.- Lucas de Melo Donato, a 19s083
11.- Ruan Belizário, a 33s578
12.- João Correa, a 38s244
13.- Pedro Lopes, a 38s499
14.- Vinicius Ponce, a 1 Lap
15.- Enzo Gianfratti, a 1 Lap
16.- João Pedro Vilela, a 5 Laps
Not classified (75% = 13 Laps)
DQ - Guilherme Peixoto, com 2 voltas
Melhor Volta: João Vitor Rosate, com 41s058
Announcements
#80 Gabriel Paturle advertido por atitude antidesportiva
#99 Guilherme Peixoto excluído por atitude antidesportiva

Junior Menor – 2ª corrida
1.- Marcel Della Coletta, com 18 voltas em 12m36s606
2.- Yanni Fontana, a 0s940
3.- Juan Andreu Neto, a 1s279
4.- Gabriel Paturle, a 2s472
5.- João Vitor Rosate, a 2s673
6.- Gustavo Zwetkoff, a 4s919
7.- Lucas de Melo Donato, a 11s324
8.- Vinicius Ponce, a 11s403
9.- Arthur Leist, a 11s576
10.- Guilherme Peixoto, a 15s326
11.- João Correa, a 15s770
12.- Enzo Gianfratti, a 17s588
13.- Gianluca Petecof, a 25s875
14.- Arthur Vargas, a 28s925
15.- Ruan Belizário, a 29s348
16.- João Pedro Vilela, a 37s197
17.- Pedro Lopes, a 2 Laps
Melhor Volta: João Vitor Rosate, com 43s361
Announcements
#58 João Vitor Rosate advertido por atitude antidesportiva

Junior Menor – Resultado da etapa:
1.- Marcel Della Coletta, com 22 pontos
2.- Yanni Fontana, 18
3.- Gabriel Paturle, 15
4.- Juan Andreu Neto, 13
5.- João Vitor Rosate, 13
6.- Gustavo Zwetkoff, 9
7.- Gianluca Petecof, 6
8.- Lucas de Melo Donato, 5
9.- Arthur Leist, 4
10.- Vinicius Ponce, 3
11.- Arthur Vargas, 3
12.- Guilherme Peixoto, 1
13.- João Correa, 0
14.- Enzo Gianfratti, 0
15.- Ruan Belizário, 0
16.- João Pedro Vilela, 0
17.- Pedro Lopes, 0

Júnior – 1ª corrida
1.- Giuliano Raucci, com 18 voltas em 12m01s605
2.- Luca Castiglia, a 0s516
3.- Felipe Drugovich, a 1s487
4.- Zaiya Fontana, a 4s362
5.- Pedro Cardoso, a 4s963
6.- Paulo Victor, a 5s417
7.- Eduardo Souto, a 5s943
8.- Rafael Martins, a 6s226
9.- José Augusto Filho, a 11s524
10.- Leonardo Raucci, a 13s441
11.- Allan Croce, a 15s457
Not classified (75% = 13 Laps)
Igor Melo, a 11 Laps
João Pedro Guim, a 16 Laps
Melhor Volta: Luca Castiglia, com 39s714
Announcements
#27 João Pedro Guim e #7 Paulo Victor advertidos por atitude antidesportiva

Júnior – 2ª corrida
1.-  Felipe Drugovich, com 18 voltas em 12m08s288
2.- Zaiya Fontana, a 1s474
3.- Giuliano Raucci, a 1s772
4.- Rafael Martins, a 2s814
5.- João Pedro Guim, a 3s616
6.- Pedro Cardoso, a 3s897
7.- Eduardo Souto, a 5s207
8.- Paulo Victor, a 5s915
9.- Leonardo Raucci, a 13s953
10.- Igor Melo, a 17s242
11.- Luca Castiglia, a 17s725
12.- José Augusto Filho, a 30s944
Not classified (75% = 13 Laps)
Allan Croce, a 12 Laps
Melhor Volta: João Pedro Guim, com 39s954

Junior – Resultado da etapa:
1.- Felipe Drugovich, com 19 pontos
2.- Giuliano Raucci, 19
3.- Zaiya Fontana, 16
4.- Pedro Cardoso, 11
5.- Rafael Martins, 10
6.- Luca Castiglia, 9
7.- Eduardo Souto, 8
8.- Paulo Victor, 8
9.- João Pedro Guim, 6
10.- Leonardo Raucci, 3
11.- José Augusto Filho, 2
12.- Igor Melo, 1
13.- Allan Croce, 0

Sprinter – 1ª corrida
1.- Evandro Bambirra, com 18 voltas em 11m59s372
2.- Bruno Baptista, a 1s559
3.- Erick Lutum, a 2s184
4.- Lucca Croce, a 5s653
5.- Rodrigo Baptista, a 6s655
6.- Rafael Velho, a 9s551
7.- Lucas Villela, a 12s839
8.- Julio Wolff, a 13s743
9.- Welington Larsen, a 14s111
10.- Guilherme Camargo, a 34s428
11.- Luiz Matheus, a 2 Laps
12.- Nikolas Gaigalas, a 4 Laps
13.- Igor Rodrigues, a 5 Laps
Not classified (75% = 13 Laps)
Antonio Matiazi, a 17 Laps
Melhor Volta: Bruno Baptista, com 39s571
Announcements
#17 Luiz Matheus advertido por atitude antidesportiva

Sprinter – 2ª corrida
1.- Evandro Bambirra, com 18 voltas em 12m03s333
2.- Bruno Baptista, a 1s505
3.- Erick Lutum, a 3s687
4.- Rodrigo Baptista, a 4s089
5.- Lucca Croce, a 7s279
6.- Rafael Velho, a 7s441
7.- Luiz Matheus, a 8s549
8.- Antonio Matiazi, a 12s023
9.- Welington Larsen, a 16s494
10.- Lucas Villela, a 17s121
11.- Guilherme Camargo, a 20s494
Not classified (75% = 13 Laps)
Igor Rodrigues, a 12 Laps
Julio Wolff, a 16 Laps
Melhor Volta: Bruno Baptista, com 39s897

Sprinter – Resultado da etapa:
1.- Evandro Bambirra, com 22 pontos
2.- Bruno Baptista, 18
3.- Erick Lutum, 16
4.- Rodrigo Baptista, 13
5.- Lucca Croce, 13
6.- Rafael Velho, 10
7.- Lucas Villela, 5
8.- Luiz Matheus, 4
9.- Welington Larsen, 4
10.- Antonio Matiazi, 3
11.- Julio Wolff, 3
12.- Guilherme Camargo, 1
13.- Igor Rodrigues, 0
14.- Nikolas Gaigalas, 0

Sênior – 1ª corrida
1.- Diogo Zucarelli, com 18 voltas em 12m10s022
2.- Carlos Pereira, a 5s565
3.- Ricardo Thomazi, a 22s383
4.- Eduardo Dieter, a 1 Lap
Not classified (75% = 13 Laps)
Fernando Oizumi, a 9 Laps
DQ - Alain Sisdeli
DQ - Paulo França
Melhor Volta: Diogo Zucarelli, com 40s137
Announcements
#61 Paulo França excluído por atitude antidesportiva
#212 Alain Sisdeli faltou peso

Sênior – 2ª corrida
1.- Paulo França, com 18 voltas em 12m10s406
2.- Fernando Oizumi, a 1s453
3.- Eduardo Dieter, a 1s825
4.- Ricardo Thomazi, a 8s407
5.- Alain Sisdeli, a 14s687
Not classified (75% = 13 Laps)
Carlos Pereira, a 17 Laps
DQ - Diogo Zucarelli
Melhor Volta: Alain Sisdeli, com 40s158
Announcements
#15 Diogo Zucarelli TP 10 segundos por atitude antidesportiva
#15 Diogo Zucarelli excluído por desrespeito à sinalização

Senior – Resultado da etapa:
1.- Eduardo Dieter, com 15 pontos
2.- Ricardo Thomazi, 15
3.- Paulo França, 11
4.- Diogo Zucarelli, 11
5.- Fernando Oizumi, 9
6.- Carlos Pereira, 9
7.- Alain Sisdeli, 6

Super Cadete – 1ª corrida
1.- Diego Ramos, com 15 voltas em 10m59s421
2.- Felipe Baptista, a 5s669
3.- Paulo Coelho, a 6s228
4.- Enrico de Lucca, a 14s444
5.- Luiz Rosate, a 14s579
6.- Derek Ryan, a 17s769
Not classified (75% = 11 Laps)
Matheus Morgatto
Melhor Volta: Diego Ramos, com 43s711

Super Cadete – 2ª corrida
1.- Diego Ramos, com 15 voltas em 11m01s129
2.- Felipe Baptista, a 6s789
3.- Matheus Morgatto, a 7s109
4.- Paulo Coelho, a 7s774
5.- Derek Ryan, a 8s608
6.- Luiz Rosate, a 14s137
7.- Enrico de Lucca, a 15s156
Melhor Volta: Diego Ramos, com 43s839

Super Cadete – Resultado da etapa:
1.- Diego Ramos, com 22 pontos
2.- Felipe Baptista, 18
3.- Paulo Coelho, 15
4.- Derek Ryan, 11
5.- Luiz Rosate, 11
6.- Enrico de Lucca, 11
7.- Matheus Morgatto, 8

Super Sênior/Sênior B – 1ª corrida
1.- Fábio Figueiredo, com 18 voltas em 12m40s218
2.- Christiano Mattheis, a 0s348
3.- Ussama Ferdinian, a 0s690
4.- José Augusto Dias (M), a 2s349
5.- Antonio Canedo (M), a 3s278
6.- Jorge Borelli (M), a 3s778
7.- André Matinha (M), a 4s135
8.- Doglas Pierosan (M), a 4s731
9.- Eduardo Conceição (B), a 5s285
10.- Marcos Peli, a 7s592
11.- Cylmar Forte (M), a 9s795
12.- Mário Menezes (B), a 17s765
13.- Alexandre Jurison (B), a 19s345
14.- Mohamad Hassan (B), a 19s655
15.- Faiçal Awada (B), a 20s258
16.- Fernando Spessotto (B), a 23s802
Not classified (75% = 13 Laps)
Vinicius Escarlate (B), a 9 Laps
Célio Amorim, a 17 Laps
Melhor Volta: Christiano Mattheis, com 41s746

Super Sênior/Sênior B – 2ª corrida
1.- Fábio Figueiredo, com 18 voltas em 12m40s220
2.- Antonio Canedo (M), a 1s565
3.- José Augusto Dias (M), a 2s116
4.- Doglas Pierosan (M), a 6s859
5.- Vinicius Escarlate (B), a 6s908
6.- Marcos Peli, a 8s025
7.- Christiano Mattheis, a 8s293
8.- Mário Menezes (B), a 9s751
9.- Cylmar Forte (M), a 11s826
10.- Mohamad Hassan (B), a 18s568
11.- Célio Amorim, a 20s343
12.- Ussama Ferdinian, a 37s261
13.- Faiçal Awada (B), a 38s430
14.- Alexandre Jurison (B), a 39s877
15.- Eduardo Conceição (B), a 1 Lap
16.- Fernando Spessotto (B), a 2 Laps
17.- Jorge Borelli (M), a 4 Laps
Not classified (75% = 13 Laps)
André Matinha (M), a 15 Laps
Melhor Volta: Vinicius Escarlate, com 41s832
Announcements
#60 André Matinha excluído por atitude antidesportiva
#12 Vinicius Escarlate advertido por atitude antidesportiva

Senior B – Resultado da etapa:
1.- Mário Menezes, com 18 pontos
2.- Eduardo Conceição, 16
3.- Mohamad Hassan, 15
4.- Alexandre Jurison, 14
5.- Faiçal Awada, 13
6.- Vinicius Escarlate, 11
7.- Fernando Spessotto, 9

Super Senior – Resultado da etapa:
1.- Fábio Figueiredo, com 22 pontos
2.- Christiano Mattheis, 17
3.- Marcos Peli, 16
4.- Ussama Ferdinian, 14
5.- Célio Amorim, 7

Super Senior Master – Resultado da etapa:
1.- Antonio Canedo, com 20 pontos
2.- José Augusto Dias, 20
3.- Doglas Pierosan, 14
4.- Jorge Borelli, 14
5.- Cylmar Forte, 12
6.- André Matinha, 7

Graduados – 1ª corrida
1.- Matheus Leist, com 18 voltas em 11m50s696
2.- Olin Galli, a 0s323
3.- Artur Fortunato, a 0s506
4.- Vitor Baptista, a 1s876
5.- André Nicastro, a 4s891
6.- Vinicius Papareli, a 5s076
7.- Renato Silveira Jr., a 5s637
8.- Bruno Bertoncello, a 5s770
9.- Giuliano Forcolin, a 7s023
10.- André Castro, a 12s442
11.- Yurik Carvalho, a 13s528
12.- Pedro Augusto, a 23s726
Not classified (75% = 13 Laps)
Mauro Auricchio, a 6 Laps
Pietro Rimbano, a 17 Laps
Juan Vieira, a 18 Laps
Melhor Volta: Matheus Leist, com 39s150
Announcements
#11 Bruno Bertoncello advertido por atitude antidesportiva

Graduados – 2ª corrida
1.- Pietro Rimbano, com 18 voltas em 11m52s827
2.- Artur Fortunato, a 0s179
3.- Matheus Leist, a 0s452
4.- André Nicastro, a 1s805
5.- Vitor Baptista, a 2s068
6.- Renato Silveira Jr., a 2s213
7.- Olin Galli, a 2s436
8.- Juan Vieira, a 2s576
9.- Bruno Bertoncello, a 2s735
10.- Mauro Auricchio, a 8s632
11.- Yurik Carvalho, a 11s638
12.- Pedro Augusto, a 20s455
13.- Giuliano Forcolin, a 5 Laps
Not classified (75% = 13 Laps)
Vinicius Papareli, a 9 Laps
André Castro, a 18 Laps
Melhor Volta: Juan Vieira, com 39s006

Graduados – Resultado da etapa:
1.- Matheus Leist, com 19 pontos
2.- Artur Fortunato, 17
3.- André Nicastro, 13
4.- Vitor Baptista, 13
5.- Olin Galli, 13
6.- Pietro Rimbano, 11
7.- Renato Silveira Jr., 9
8.- Bruno Bertoncello, 5
9.- Vinicius Papareli, 5
10.- Juan Vieira, 3
11.- Giuliano Forcolin, 2
12.- Mauro Auricchio, 1
13.- André Castro, 1
14.- Yurik Carvalho, 0
15.- Pedro Augusto, 0
*Resultados fornecidos pela Racing Crono




Informou Flavio Quick, com edição de Laís Reis

Última atualização ( Qui, 12 de Setembro de 2013 21:53 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar