Você está Aqui: Início

Aldeia da Serra – Falta pouco e Caliman lidera tranquilo

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Falta menos de meia hora para terminar a 6 Horas Agraupe/Honda de 2012 e apenas os karts #90 Squadra e #101 Allan Synthes andam na mesma volta, com Synthes voltando a liderar a corrida e Caliman em segundo. Na seqüencia Caliman atacou, buscando recuperar a dianteira, com as baratas se tocando e Synthes levando a pior. Permaneceu na P2, praticamente uma volta atrás do líder.

Agora o duelo de Syntes é com o relógio. Será que conseguira, mais uma vez, descontar a diferença e transformar o final da prova em um momento eletrizante?

Apenas uma quebra, um acidente ou um raio na cabeça, pode tirar a vitória de um dos dois “especialistas” em 6 Horas Aldeia da Serra.

O kart #43 Forcolin Racing/Ecil Energia é o terceiro, com o #71 MV Agraupe na quarta posição (e liderança da Senior). A P2 da Senior é do kart #15 Ygor Racing, que tem comando do trio João Rodriges, Fernando Meira e Eduardo Violante, ocupando a sétima posição, mas com seis de desvantagem para o #71.

Confira os dez primeiros:

90.- #Squadra, com 339 voltas
2.- #101 Allan Synthes, a 39.851
3.- #43 Forcolin Racing/Ecil Energia, a 1 lap
4.- #71 MV Agraupe, a 1 lap
5.- #18 Ygor Racing, a 4 laps
6.- #69 D2 Motorsport, a 5 laps
7.- #15 Ygor Racing, a 6 laps
8.- #68 D2 Motorsport, a 7 laps
9.- #5 Ribeiro Competições, a 7 laps
10.- #66 2R Nascar/Wal Racing 7 laps


Última atualização ( Sáb, 24 de Novembro de 2012 23:15 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar