Você está Aqui: Início

Goiás - Pilotos Vulcano defendem a liderança na FK-200

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

A duas etapas do fim do campeonato, Rangel e Jefferson lideram nas categorias Graduados e Master, respectivamente

No próximo fim de semana, os pilotos Rangel Bernardo e Jefferson Tanduí, patrocinados pelo Vulcano Energy Drink, disputam a 7ª etapa do Campeonato Estadual de FK-200. Faltando apenas duas etapas para o fim da competição, os fórmulas lideram em suas categorias.

Rangel Bernardo assumiu a ponta da tabela da graduado após a realização da 5ª etapa do campeonato, nas provas realizadas em Ceres (GO) e, com 80 pontos, está a 17 do segundo colocado. Na categoria master, o piloto Jefferson Tanduí soma 81 pontos, e mantém vantagem de 11 sobre o vice-líder, e de 39 sobre o terceiro.

A disputa da 7ª etapa acontece nos dias 13 e 14 de outubro, sábado e domingo, no autódromo de Goiânia. No sábado, a programação tem início às 13h e no domingo, às 9h.



Karina Pinel

 

Última atualização ( Qua, 10 de Outubro de 2012 17:10 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar