Você está Aqui: Início

Light - GP RBC classificou no Light os primeiros pilotos de 2012

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

O Grande Prêmio RBC de Kart, competição que oferece a maior premiação do kartismo nacional, teve no último sábado, dia quatro de fevereiro, a sua primeira prova classificatória da temporada. A competição, primeira rodada da Copa São Paulo Light, aconteceu no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com a presença de quase 140 pilotos. Nesta primeira classificatória foram selecionados para o GP RBC os vencedores da primeira corrida do dia das categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Sênior e Super Sênior. Diferente dos anos anteriores, em 2012, quando o GP RBC terá o seu quinto ano, a disputa da prova final será no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, no dia 16 de dezembro deste ano.

Depois de provas muito acirradas e muita competitividade conseguiram as vagas os pilotos Leonardo Cortez, na Mirim; João Pedro Rappa, na Cadete; Sinder Bitton Neto, na Júnior Menor; Eduardo Rangel, na Sprinter; Allan Synthes, na Sênior; Júnior Oliveira, na Super Sênior e Arthur Leist, na Super Cadete.

“Aqui no Kartódromo de Interlagos, pista em que será a sede do GP RBC deste ano, tivemos a primeira classificatória do GP. As corridas do Light foram muito disputadas e os primeiros seis pilotos já se classificaram para a disputa. Estou certo que teremos um ano de grandes provas e, ao final da temporada, teremos uma bela festa de premiação aqui em São Paulo”, comentou Rafael Cançado, promotor do GP RBC.



Flávio Quick

 

Comentários 

 
#2 14/02/2012 13:44
Nosso futuro automobilístico esta garantido!!!
É isso aí campeão acelera!!!!!.
Citação
 
 
#1 14/02/2012 13:38
É maravilhoso saber que o Brasil continua fabricando novos pilotos como nosso Ayrton sena,é isso garoto vai em frente estamos torcendo por você!.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar