Você está Aqui: Início

Paraná - Paranaense de Kart será disputado em novembro

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Reunidos em Cascavel, os presidentes de clubes decidiram que o campeonato será disputado em Londrina em um único fim de semana O Campeonato Paranaense de Kart deste ano será disputado em Londrina, em único fim de semana. Esta foi a decisão dos presidentes de clubes, que se reuniram com a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), em Cascavel, no último sábado (dia 04/2). As disputas acontecerão nos dias 17 e 18 de novembro, no Kartódromo Luigi Borghesi.

Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA, os presidentes de clubes optaram por voltar a fórmula de um único final de semana por entenderem que no ano passado a última etapa foi esvaziada com a ausência dos competidores que não tinham mais aspirações ao título. “Decidimos de forma democrática. Atendemos a vontade dos presidentes de clubes”, informa Rubens Gatti.

Também na reunião de sábado, os presidentes de clubes escolheram Cascavel para sediar a 2ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Kart, a ser realizada nos dias 16 e 17 de junho, no Kartódromo Delci Damian.

Copa Paraná

Os presidentes de clubes também optaram por manter a Copa Paraná, que este ano será em quatro etapas. A etapa de abertura está marcada para os dias 7 e 8 de abril, em Foz do Iguaçu. As demais etapas serão nos dias 26 e 27 de maio, em Cascavel; 11 e 12 de agosto, em Francisco Beltrão; e a etapa final será nos dias 20 e 21 de outubro, em Guarapuava.

Também ficou definido que a Copa Paraná terá disputas nas categorias Mirim, Cadete, Infanto-juvenil, Novatos, Graduados, Sênior e Super Fórmula 4.


Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar