Você está Aqui: Início

6 Horas – Já passamos das 200 voltas

E-mail Imprimir PDF

( 10 Votos )

Não é chavão biblico, mas em Aldeia da Serra, fez-se a luz…

Após um brevíssimo intervalo para retorno da iluminação, os intrépidos pilotos da IV 6 Horas de Kart Aldeia da Serra já estão novamente com o pé no porão e lutando contra o tempo, para fazerem seis horas baixar ao menos uns decimos de segundo. Esse é o grande “barato”de ser piloto. Tentar fazer do quadrado, um redondo.

Na pista, o #5 Ribeiro Competições (lembrem sempre que esse nome pomposo é da equipe do Toninho) permanece na dianteira, ainda com uma volta de vantagem, agora para o #11 V11/ Odapel, que assumiu a segunda colocação. Claro, a pilotagem “guida pulida” está novamente nas mãos de Victor Caliman e já tem gente nos boxes achando que o único jeito de refrear os ânimos de Victor é entrando na pista com uma calibre 12 apontada para ele.

O #0 Buono Racing, como diz o nome, está “buono” e ocupa o terceiro posto, adiante do #43 Ecil Energia/ Forcolin Racing e do #2 Os Impossiveis, que está fazendo o possível e o próprio nome para progredir da quinta posição.

Na Classe B a liderança é do kart #6 Ari Racing, o sexto na geral. Logo atrás vem o vice líder da classe, o kart #90 By Chico/ Aldeia – de Ricardo Arantes/ Alex Barros/ Marcos Serafim -, que por sua vez está logo à frente do #71 MV (leia-se Marcelo Valdannini, pupilo do homenageado do dia, Camilo Christofaro), que tem em Paulo Farias um de seus pilotos e, reconhecidamente, um dos melhores do Brasil em four strokes.

Aliás, falando em Camilo Christofaro, sua “velha” carreteira 18 está exposta no kartodromo e, poeticamente, o nono colocado é justamente o #18 Ygor Racing, nada menos que o genro do homenageado. Faz sentido!

Fechando os dez primeiros, segue o #100 Stop Aço/ MV Racing. Outra barata do pupilo Marcelo Valdannini e que leva na carlinga os “Paulos” Malagoni e Ricardo Guedes, o Tchalo.

O Lobo do Canindé está mexendo os pauzinhos lá no alto. Podem acreditar!

 

 

Última atualização ( Sáb, 17 de Dezembro de 2011 21:11 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar