Você está Aqui: Início

6 Horas – Completada a primeira hora de prova em Aldeia da Serra

E-mail Imprimir PDF

( 6 Votos )

Já temos 125 voltas completadas e a liderança é do #5 do Toninho, já com uma volta de vantagem sobre todo mundo.

Com uma volta de desvantagem, em função das estratégias de paradas de Box, vai o #55 Frank Motorsport, seguido de perto pelo #69 Salas.

Na classe B, o #180 By Chico Petrobras Elecon segue na liderança, ocupando no momento o sexto posto na geral. Mas um bom destaque é o #28 Marcelo Cabao Primeiro Alerta/ Eqmax/ Box 28 (ufa!), que largou no rabo do Saci e está em quinto na categoria “old boys” e 16º na geral.

 

Alguns carros já contaram com problemas imprevistos e o #177 Frank Motorsports, mesma equipe que luta diretamente pela liderança, é o ultimo, com 98 voltas percorridas, ou seja 27 voltas de desvantagem para o ponteiro...

A poucos instantes a iluminação do kartódromo foi desligada, por falta de energia eletrica. A pane durou menos de um minuto, mas as lampadas do circuito apagaram e, obrigatoriamente, devem esfriar antes de serem ligadas novamente... Isso vai causar uma "pausa para recreio"de aproximadamente 15 minutos, até se reposicionarem os bolidos na pista.

A 6 Horas de Kart Aldeia da Serra tem patrocínio de: Agraupe, Thunder, Mega, Riomar, KTT, Endurance, FineArt, Lius, Corsa, Sparco, U-Racer, Seneda, Roma, Pro Kart, Spinery, Max Quimica, Mica, Dimetil, Vitor Reggi, Makita, Achiles, Targa, Daniflex, Targa, EH Comercial, Sabia Racing e Planet Kart

Última atualização ( Sáb, 17 de Dezembro de 2011 23:10 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar