Você está Aqui: Início

500 Milhas – 680 voltas e Fittipaldi é o lider

E-mail Imprimir PDF

( 6 Votos )

Sob comando de Vitor Meira, o kart #2 Fittipaldi rouba a cena e assume a liderança da 500 Milhas. O #72 Caras de Barrichello está em segundo, restando 15 minutos para o final da corrida, apertando o ritmo e buscando descontar os sete segundos que o separam do líder.

O #4 Quirino é o terceiro e tudo pode acontecer...

Um detalhe importante, que passou desapercebido para muitos: O kart #17 Bee Racing/ BKO/ Jornalistas, como o nome indica é conduzido pelos sete jornalistas especializados em automobilismo, Rodrigo França, Eduardo Batista, Cassio Cortes, Bruno Terena, Rafael Munhoz, Alexander Grunwald e Leonardo Murgel. Mas poucos sabem que todos estão competindo com um adesivo “especial”, que parece estar dando sorte ao septeto.

Trata-se de um circulo com as letras “LV” , uma justa homenagem ao jornalista Luiz Vicente, falecido recentemente em um acidente de bike nas ruas de São Paulo

 

Última atualização ( Sáb, 10 de Dezembro de 2011 21:51 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar