Você está Aqui: Início

500 Milhas – Chegamos à metade da prova

E-mail Imprimir PDF

( 5 Votos )

Com 350 voltas percorridas e, portanto, 250 milhas de prova, a edição 2011 da 500 Milhas de Kart chega à sua metade. Claro, com o #72 Caras na ponta.

Na mesma volta, está o #15 Bomix, com uma volta de vantagem para o #4 Quirino, que por sua vez também leva uma volta de vantagem sobre o e sobre o #13 Spirit Sports, o quarto colocado.

Na quinta colocação está o kart#60 IMM, quatro voltas atrás dos lideres, o mesmo numero de giros do #5 MR, o sexto colocado. O #6 IMM é o sétimo, o #7 MG Tires, o oitavo – com seis voltas de desvantagem -, na nona posição está o kart #77 Haniers Especialidades e o #14 Quirino é o décimo, com sete voltas atrás, o mesmo numero de giros de atraso do #14 Quirino.

As posições mudam continuamente, à exceção do #72 Caras, muito em razão das estratégias de pit stop das equipes.

 

Última atualização ( Sáb, 10 de Dezembro de 2011 15:29 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar