Você está Aqui: Início

Geral - O vôo JJ 3054 da TAM ceifa Caio Felipe da Cunha do mundo do kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Caio Cunha e seu pai
Foto:Evolution
Entre os 186 nomes que aparecem na lista de vítimas fatais do maior acidente aéreo da historia da aviação brasileira, ocorrido com o Airbus A320 da TAM em São Paulo nesta terça-feira (17/07), está o nome do piloto potiguar Caio Felipe Cunha, de apenas 13 anos de idade.

A jovem revelação da modalidade no nordeste voltava de férias nas cidades de Canela e Gramado – na serra gaúcha - e estava na aeronave junto com de seus pais, Ivanaldo Arruda da Cunha, proprietário de postos de combustível em Natal e Zenilda Otília dos Santos, bem como sua irmã Ana Carolina Santos, de apenas 9 anos de idade.

 

 

“Não acreditei quando vi a relação de vitimas do acidente aéreo. O Caio Felipe Cunha competiu em Natal este ano e mostrou grande potencial. Há poucos dias, estive com o Caio em São Paulo para acompanhá-lo na Mega Kart onde comprou um chassis novo para montar com motor Honda 13hp e disputar nosso campeonato. Essa é uma grande perda para o kartismo nordestino, pois estou certo que seria em breve um grande campeão”, lamentou Marcello Conrado, organizador das provas de kart no Rio Grande do Norte.

 

O Planet Kart e a Evolution Competições enlutados solidarizam-se à dor do familiares de Caio, Ivanaldo, Zenilda e Ana Carolina, pela irreparável perda.

Última atualização ( Qua, 18 de Julho de 2007 22:02 )