Você está Aqui: Início

Limeira - Lucas Costa vence quinta etapa da Fanatici Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Equilíbrio marcou o campeonato que ainda não teve o mesmo piloto vencendo duas etapas. São cinco etapas disputadas e cinco pilotos já ganharam. Nesse fim de semana em Limeira foi a vez de Lucas Costa, o piloto mais novo do campeonato mostrar coragem e muita velocidade na pista. Lucas fez a pole position na tomada de tempo e venceu de ponta a ponta a primeira bateria. Atrás dele vieram os pilotos André Cortado, Roberto Caruso, Marcelo Nivoloni, Gino Tincani e Paulo Paim, completando os seis primeiros.

Na segunda bateria, com o grid invertido entre os seis primeiros quem largou na ponta foi Paim. Entretanto o piloto foi rapidamente superado por Cortado e Caruso que vinham logo atrás. Os dois mostraram grande habilidade e preparo físico até o final da corrida na difícil pista de Limeira, mas quem levou a melhor foi Roberto Caruso.

Na seqüência vieram André Cortado, Marcelo Nivoloni, Lucas Costa, Gino Tincani e Marcelo Krunfli completando os seis primeiros lugares.

Na somatória geral dos pontos a classificação final da etapa ficou com primeiro lugar para Lucas Costa, 2º André Cortado, 3º Roberto Caruso, 4º Marcelo Nivoloni e 5º Gino Tincani.

Com isso o campeonato embola ainda mais e os seis primeiros classificados, já com os descartes considerados.

Confira como está a tabela de pontos:

1º Paulo Paim – 64 pontos
2º Marcelo Nivoloni – 64 pontos
3º Roberto Caruso – 63 pontos
4º Gino Tincani – 60 pontos
5º Gustavo Guissi – 59 pontos
6º André Cortado -57 pontos


Naya Freitas

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar