Você está Aqui: Início

Paraná - Myasava e Casagrande apostam na estratégia para vencer o GP Noturno

E-mail Imprimir PDF

( 5 Votos )

Os pilotos de Cascavel e Pato Branco formam uma forte dupla para a primeira competição de kart da temporada de 2011 no Paraná Por ser uma prova longa, a dupla formada pelo cascavelense Gustavo Myasava e pelo pato-branquense Gabriel Casagrande aposta na estratégia para tentar a vitória no GP Noturno de Kart de Cascavel. A prova será disputada sábado (dia 05/2), com largada às 21 horas, no Kartódromo Delci Damian. A competição reunirá karts da categoria F-4.

Gustavo e Gabriel vão defender as cores da equipe Denso/ Viapar/ Fundação Canal 20/ Lei de Incentivo ao Esporte/ Rede Oeste de Consórcios. Elas elaboraram o cronograma da prova com Gustavo fazendo o treino classificatório e disputando a primeira parte da prova. Gabriel irá pilotar na parte final, levando o kart até a bandeirada final.

Segundo Gustavo Myasava, por conhecer mais o traçado do Kartódromo Delci Damian, os técnicos optaram para que ele faça o treino classificatório e a primeira parte da corrida porque o trafego será mais intenso. “Achamos que se mantivermos o mesmo ritmo do início ao fim, teremos grandes chances de vencer a prova”, acentua Gustavo.

Já Gabriel diz que participando da parte final da corrida, sua responsabilidade será manter um ritmo forte, aproveitando bem os momentos em que estiver com pista livre. “Em uma prova com duas horas de duração, é muito importante uma performance constante. Também é importante fugir de enroscos muito comuns em função do desgaste dos pneus e dos próprios pilotos. Se conseguirmos colocar em pratica toda a estratégia que montamos, temos boas chances de ganharmos esta corrida”, finaliza Gabriel Casagrande.


Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar