Você está Aqui: Início

SBK - Emerson Fittipaldi incentiva o Super Kart Brasil

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Segunda edição da competição, criada por sete dos maiores kartistas brasileiros de todos os tempos, será neste fim de semana em Interlagos O bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi comentou a iniciativa de Paulo Carcasci, Ruben Carrapatoso, Sérgio Jimenez, Renato Russo, André Nicastro, Dennis e Danilo Dirani ao criar o Super Kart Brasil.

Emerson falou sobre a importância da competição, e revelou que virá, pessoalmente, a uma edição do SKB para "dar umas voltas de kart pelo kartódromo".

O vídeo-release sobre a segunda etapa do SKB traz, ainda, entrevistas com Victor Guerin (F-3 Italiana) e Leonardo Cordeiro (GP3) sobre o evento e suas características. O organizador Ruben Carrapatoso também fala sobre o novo formato da competição.

Para complemento da matéria, há imagens de pista captadas no Kartódromo de Interlagos durante os treinos preparatórios para as corridas deste fim de semana.

Os vídeos distribuídos também estão disponíveis no You Tube. O video com Emerson Fittipaldi pode ser visto em nossa pagina inicial na seção "Kart Video".

Os links para download e visualização são os seguintes:

Sonoras Guerin, Cordeiro, Carrapatoso e Fittipaldi
You Tube: http://migre.me/3KI5u
TV: http://migre.me/3KWOu

Imagens de pista
You Tube: http://migre.me/3KI3U
TV: http://migre.me/3KA1e

Dica de GCs para sonoras:
1) Victor Guerin (F-3 Italiana)
2) Leonardo Cordeiro (GP3)
3) Ruben Carrapatoso (Organizador do evento)
4) Emerson Fittipaldi (Bicampeão de F1)



Rafael Durante

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar