Você está Aqui: Início

Rio Grande do Norte - Victor Uchôa ensina segredos do kart para crianças da rede pública

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

O piloto potiguar Victor Uchôa (Unimed Natal, Ster Bom, Livraria Câmara Cascudo, Sacolão, Lápis De Cor, Casa Norte Atacado, Faculdade dos Guararapes e Hotel Sombra e Água Fresca) receberá no próximo sábado (11/12), trinta alunos da Escola Municipal Francisca Ferreira e Estadual Jean Mermoz. Durante a visita, as crianças irão conhecer o Kartódromo de Natal, assistir a uma aula na Escola de Pilotagem com o campeão brasileiro mirim de kart e ainda farão testes de pilotagem com os karts. O encontro começa às 7h.

Os alunos, atletas da ONG Atitude Cooperação, que tem apoio da Unimed, foram escolhidos entre os que obtiveram as melhores notas no ano letivo de 2010. Victor, que tem apenas nove anos, mas um currículo invejável de vitórias, contará sobre o início da sua carreira e sobre as conquistas no Brasil e no exterior.

“Eles vão sentir como é bom correr de kart, é muita adrenalina. E o legal é que quase todos nunca pilotaram, aí vai ser mais emoção ainda. Tenho certeza que vai ser muito legal, estou super animado”, disse Victor.

Finalizando o encontro, os alunos irão colocar em prática o que aprenderem, fazendo um teste de pilotagem com os karts. Mais informações sobre o encontro e a carreira de Victor podem ser conferidas no www.victorcuchoa.com.br ou pelo twitter @victoruchoa.


Rafaela Azevedo

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar