Você está Aqui: Início

Paraná - Gatti é reeleito presidente da FPrA

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Rubens Gatti é reeleito para comandar a Federação Paranaense de Automobilismo no quadriênio 2011/2015 Em assembléia realizada na última sexta-feira à noite, Rubens Gatti foi reeleito presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) para o quadriênio 2011/2015. O pleito foi realizado na sede da entidade, em Curitiba, tendo Gatti como candidato único, encabeçando a chapa Trabalho e União. Por decisão dos presidentes e procuradores dos clubes presentes, o pleito ocorreu por aclamação. A posse será no dia 20 de janeiro.

Rubens Gatti terá como vice-presidente Nelci Ferrari, de Toledo, e como segundo-vice-presidente Bento Tino, de Foz do Iguaçu. O Conselho Fiscal terá como titulares Roberto Cirino (Francisco Beltrão), Delcio Bertasso (Apucarana) e Nelson Fernandes (Rolândia), enquanto que os suplentes serão Luiz Santos Camargo, de Telêmaco Borba; e Marwan Antoum, de Londrina.

Para Rubens Gatti, a reeleição aumenta a sua responsabilidade e nos próximos quatro anos dará continuidade no trabalho que vem sendo realizado, sempre procurando aprimorar cada vez mais o automobilismo do Paraná. “O nome da nossa chapa na diz tudo. Trabalho e União é o que vamos fazer, visando manter o crescimento da Federação e fortalecer os clubes. Vamos trocar ideias com clubes e pilotos”, acentua Gatti.

A reeleição de Rubens Gatti foi enaltecida por vários presidentes de clubes. Anderson Nobre, do Rali Clube de Curitiba, destacou a atuação democrática de Rubens Gatti na presidência da FPrA e enfatizou a colaboração que o clube teve para organizar a etapa do Campeonato Mundial de Rali de Velocidade em Curitiba. “A nossa etapa foi considera a melhor do mundial e fomos agraciados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) com um belo troféu, que estamos repassando a Federação como retribuição por todo apoio que tivemos”, disse nobre em seu pronunciamento durante a assembléia.

Gastão Wosgrau, promotor do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, também destacou a humildade e o espírito democrático de Rubens Gatti. “Hoje temos a Federação como parceira de nossos eventos. Somos ouvidos e podemos dar sugestões e ideias para melhorar nosso esporte. Ao longo do ano também acompanhei a Campeonato Brasileiro de Terra no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Bahia e em outros estados, onde pude sentir o prestigio que Rubens Gatti desfruta junto às outras federações. Por isso recebo de forma muito positiva a sua reeleição e motivado para o futuro”, frisa Gastão.

Pinteiro entusiasmado


Cleyton Pinteiro, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) recebeu a reeleição de Rubens Gatti com entusiasmo. Para ele, os paranaenses estão de parabéns por manterem Rubens Gatti por mais quatro anos à frente da Federação Paranaense. “Fico feliz pela decisão dos clubes do Paraná porque o Rubens é competente e profundo conhecedor do automobilismo brasileiro. É muito fácil trabalhar com ele. Me sinto feliz e honrado por tê-lo em minha equipe na CBA como presidente do Conselho Nacional de Kart (CNK)”, acentua Cleyton Pinteiro.


Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar