Você está Aqui: Início

Granja Viana – Equipe C&L Motorsport vence prova das 500 Milhas de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 8 Votos )

Está terminada a 14ª edição das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que neste ano consagrou como sua campeã a equipe C&L Motorsport(28), composta pelos pilotos Luiz Cordeiro Filho, Yann Cunha e Lu Boesel.

Asegunda colocação ficou a equipe Fittipaldi Pit Stop (01), composta pelas estrelas do automobilismo Christian Fittipaldi, Nelson Piquet, Vitor Meira, Clitan e Felipe Guimarães.

Na terceira colocação a equipe Spirit Sport (13) teve problemas mecânicos, faltando exatas dez voltas para o final da disputa e abandou a prova terminando na 20ª colocação. No Facebook o piloto João Preto postou que o motivo foi o cubo da roda que quebrou e completa “Pódio escapou por pouco”.

Contraria é a comemoração da equipe vencedora. Pedro Boesel, irmão do piloto Lu Boesel tratou de postar em letras garrafais a vitória através do Twitter, dizendo que tratava-se da ultima vitória na Granja Viana nas 500 Milhas, já que no próximo ano a prova mudará para Santa Catarina, onde será disputada em um pista construída por Tilke no Parque Temático Beto Carreiro World.

A equipe de Barrichello, que liderou até a metade da prova terminou com um de seus karts(72) na quinta colocação e o outro(71)na posição de numero 56.

Na classe B a vitória ficou com a equipe (35) CKS, composta pelos pilotos Yuri Alves, Fernando Carvalho, Fabio Fogaça e Thiago. Na segunda colocação desta mesma classe ficou a equipe Bee Racing (15), dos pilotos Bruno Balarin, Nelsinho Stanisc, Nando, Alusio Coelho, Seba Malucelli e Oscar Alves.

Confira o resultado final:

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 22:01 )  

Comentários 

 
#8 01/12/2010 16:48
Sou fã do automobilismo , principalmente do kart,. Parabens aos vencedores, sei como é dificil receber uma bandeira quadriculada. Em relação a granja, é uma pena "tem tradição", mais sei que esta mudança com certeza será para melhor, sou Paranaense, mais Santa Catariana é uma maravilha,
Citação
 
 
#7 29/11/2010 16:21
Citando Gabriel 22:
Um dos melhores complexos esportivos esta localizado em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, o VELOPARK, e a organização das 500 milhas quer fazer a proxima edição em santa catarina, em um kartodromo que nem existe ainda. Isso é piada. Tragam essa corrida para o VELOPARK. Se liguem.


Caro Gabriel,

Provavelmente você não "percebeu" que os direitos de realização da 500 Milhas de Kart foi adquirido pelo Beto Carrero World, que, claro, pagou por isso e construirá o kartódromo que sediará a corrida nos próximos cinco anos.

O mercado é livre e, ao que parece, um pouquinho maior que o ego gaucho. É certo que o Velopark é um dos melhores complexos esportivos do automobilismo, mas, creia, não é o único, pois temos vários de excelente nivel e com iguais condições de sediar um evento importante.

Aliás, até poderia ter sido mais rápido e adquirido os direitos de realização da mais importante prova do kartismo brasileiro, antes dos catarinenses do Beto Carrerro World, de quem, diga-se, não temos procuração para "defender".

Veja pelo lado bom... Agora ficou 'mais perto" para os gauchos, que poderão participar em maior numero do grid e, ainda, acompanhar de forma mais divertida a corrida.
Citação
 
 
#6 29/11/2010 15:43
Um dos melhores complexos esportivos esta localizado em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, o VELOPARK, e a organização das 500 milhas quer fazer a proxima edição em santa catarina, em um kartodromo que nem existe ainda. Isso é piada. Tragam essa corrida para o VELOPARK. Se liguem.
Citação
 
 
#5 28/11/2010 22:22
PARABENS C&L

Andaram muito!!
mereceram a vitória
Citação
 
 
#4 28/11/2010 22:21
Andaram muito bem!!
Merecem a vitória, PARABENS Cordeiro, Yann e Lu!

Abs,

Marcos
Citação
 
 
#3 28/11/2010 13:10
este ultimo ano das 500 milhas, o nosso resultado nao foi o esperado, mas valeu a pena por podermos rever o nosso grande Claudio Reis de volta as pistas. Bem vindo novamente!
Citação
 
 
#2 28/11/2010 06:16
valeu pela cobertura
parabens para aturma stop aço 44
Paulão filhinho Tchalo ,,,, bele de portuga ao vivo
Citação
 
 
#1 27/11/2010 21:56
Gostaria muito de parabenizar a autora das matérias maravilhosas. Parabéns a todos as pessoas do PlanetKart pela cobertura do evento!
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar