Você está Aqui: Início

Granja Viana – Começa anoitecer no Kartódromo

E-mail Imprimir PDF

( 5 Votos )

Menos de cento e cinquenta voltas para o final da prova e quem passou a liderar a disputa, pela categoria A, aqui no Kartódromo Internacional Granja Viana foi a equipe Head & Shoulders/Caras (73).

Neste instante, com as paradas das equipes, a equipe da categoria B, (44) Stop Aço/Mv, composta pelos pilotos, Paulo Nelson e Paulo Cesar Malagoni,Diego Lozov, Ricardo Guedes, Paulo Faria, Breno Filho, Alexandre Camargo e William Freire.
A segunda colocação também é de uma equipe da categoria B, a Massoni Racing (25) com quatro voltas de diferença da equipe que lidera a classe A.
Em seu Twitter o piloto Nelsinho Piquet revelou que sua equipe, Fittipaldi (01), foi obrigado a realizar uma parada obrigatória de quinze minutos, faltando 135 voltas para o final da prova. Os Karts da equipe Fittipaldi fazem dobradinha na quarta e quinta colocação.

 

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 19:17 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar