Você está Aqui: Início

Granja Viana - Retweet o PlanetKart e ganhe prêmios

E-mail Imprimir PDF

( 9 Votos )

A décima quarta edição das 500 Milhas de Kart já passou de sua metade, mas ainda dá tempo de participar da promoção que o PlanetKart lançou para seus seguidores no Twitter.

Se você é piloto esta é uma boa oportunidade para você ganhar um CD com todas as suas imagens produzidas pelo Planetkart. Basta seguir nosso perfil do Twitter (através do endereço http://twitter.com/#!/PlanetKart) e dar Retweet em qualquer uma de nossas postagens desde o inicio da prova.

Ao final da prova será o vencedor aquele que realizar o maior numero de RT. Para os pilotos participantes desta edição das 500 Milhas o CD conterá as imagens da prova, por outro lado, se o vencedor não tiver participado da prova e for piloto, ganhará um CD com as imagens da próxima etapa do Light ou da Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

Se não for piloto, a prêmio pode virar presente para aquele que é piloto na família.

É muito simples participar e você ainda fica por dentro de todas as informações do mundo do kart.

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar