Você está Aqui: Início

Granja Viana – Completado mais de um terço de prova!

E-mail Imprimir PDF

( 20 Votos )

A equipe de Rubens Barrichello continua na liderança da prova (72). Quem está na pista neste momento é o piloto Tony Kanaan. O outro kart da equipe (71), que até então acompanhava nas primeiras colocações, está atualmente na 35ª colocação.

Ainda na segunda posição esta o Kart da equipe Spirit Sport (13), seguido da Fittipaldi (02). Entre os “novos” nomes que surgiram no topo da lista estão a equipe Hanier Especialidades Quimica(70), que conta com a participação dos pilotos Beto Cavaleiro, Eduardo Leite e Lucas Finger, e a equipe Racing Team Sweden (07), equipe com diversos pilotos internacionais, entre eles o campeão mundial Davi Forè, Frans Bergman, Diogo Boka, Thiago Parazinho e Drasko Markovik.

Acompanhe as noticias em tempo real através do Twitter do Planet Kart - @Planetkart

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 15:10 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar