Você está Aqui: Início

Granja Viana – Barrichello continua na liderança da prova

E-mail Imprimir PDF

( 17 Votos )

Completada a terceira hora de prova da 14ª edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana, disputada no Kartódromo Internacional Granja Viana em Cotia (SP). A equipe Barrichello/Head&Shouders/Car continua na liderança, só que desta vez com o bólido de numero 72,pilotado atualmente por Tony Kanaan.

Na segunda colação esta a equipe do bólido #13 Spirit Sports. Com as primeiras paradas nesta terceira hora de prova, algumas equipes já conseguiram recuperar algumas posições, são elas por exemplo, a equipe Bomix-Mz Racing (34), comandada pelos irmãos Alexandre e Andre Rosário, Rafael Daniel e Diego Freitas que ocupa a terceira colocação, e Fittipaldi Pit Stop (02), ocupando a terceira colocação.

Destaque para a equipe A J Bank/ BSS/ TR3 que saindo das ultimas colocações, após a desclassificação no treino classificatório  por falta de peso,  ocupa a décima quinta colocação.

Acompanhe o Twitter do @PlanetKart e participe de nossa promoção!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Dom, 28 de Novembro de 2010 13:56 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar