Você está Aqui: Início

Granja Viana – Equipe de Barrichello lidera a prova

E-mail Imprimir PDF

( 17 Votos )

A segunda hora de prova já está completada!Neste inicio de prova a liderança apenas os karts da equipe Spirit Sports (13), Barrichello (71 e 72) e Racing Team Sweden (07).

Já foram completadas as primeiras duas horas da prova. O Kart pilotado por Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Renato Russo, Felipe Giaffone e Leonardo Burti lidera a prova, a equipe largou décima terceira colocação e faz dobradinha na pista com o segundo kart da equipe Barrichello, que conta com a presença de Felipe Fraga.

A equipe Spirit Sports, que realizou a pole-position ontem, se mantém na terceira colocação. Fazem parte da equipe os pilotos Alexandre Ruiz Filho, Joao Preto e Denis Navarro.

Em seu Twitter a piloto Bia Figueredo revelou que o kart #42 da equipe Ipiranga Racing, teve um começo de prova difícil. Primeiro foi a troca de motores, que acarretou a perda de diversas posições e depois a equipe teve problemas mecânicos na primeira hora de prova mantendo-os a trinte volta de diferença do primeiro colocado, “Mas ainda tem muita corrida pela frente. Nosso carro anda no ritmo dos lideres no momento. Vamooo!!!”, contou a piloto.

Você também pode acompanhar as informações ao vivo, direto da pista, através do Twitter do PlanetKart. Basta acessar http://twitter.com/#!/PlanetKart ! Aproveite e participe da promoção que está rolando lá. Que dará um CD com todas as fotos da corrida para quem der o maior numero de Retweet no Planetkart!

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Novembro de 2010 13:46 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar