Você está Aqui: Início

Circuito Paulista - Forte calor marca etapa de abertura do Circuito Paulista de Kart 2010

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Com temperatura ambiente de mais de 27º centígrados no Kartódromo Ayrton Senna (Interlagos), começou literalmente quente o Circuito Paulista de Kart, novíssimo certame regional da modalidade, organizado pela RM Eventos.
O Circuito Paulista de Kart terá cinco etapas até o mês de dezembro, todas alternado o circuito de Interlagos com o Kartódromo de Praia Grande, no litoral paulista, contando com supervisão da FASP- Federação de Automobilismo de São Paulo (Informações podem ser obtidas no site www.rmkart.com.br)

Na etapa de abertura do certame, realizada no ultimo sábado (21/08), os pilotos das categorias - Mirim, Cadet, Junior, 2T livre, 2T Master Sport 400 Regrado, Sport 400 Livre e Força Livre se enfrentaram no seletivo circuito do Kartódromo Ayrton Senna em busca dos primeiros pontos no campeonato.

Na categoria Mirim o grande vencedor foi Tiago Lopes, com Carlus Eduardo Lenis chegando em segundo e seguido por Gabriel Brandão Galhase, que ficou com o terceiro posto. Na categoria Cadet o grande vencedor do dia foi Gabriel Sereia. Gregory Diegues chegou em segundo e em terceiro lugar Bruno Lavanini. Na categoria Junior o vencedor foi José Augusto Soares Silva, em segundo lugar chegou Claudio Fernandes e em terceiro lugar Hendril Teixeira Dias.

Na categoria 2T Livre a vitória foi de Gabriel Chini. Roberto Porto Lorena recebeu a bandeirada final em segundo, em terceiro lugar Thyago Ferraz, em quarto lugar Jean Pierre Pinto e em quinto lugar Lucas Biagioni. Na categoria 2T Master o grande vencedor foi Jerson Fibra, em segundo lugar Juan Carlus Lenis, em terceiro lugar Edson Fibla, em quarto lugar Arilton Mario Nunes e em quinto lugar Marcelo de Oliveira Piedade.

Na categoria Sport 400 Regrada o grande vencedor foi Leonardo Tamburro. Em segundo lugar chegou Giovanni Durazzo, com Ricardo Gravina em terceiro e em quarto Felipe Coutinho. Na categoria Sport 400 Livre o grande vencedor foi Leonardo Tamburro, com Giovanni Durazzo chegando em segundo.

Na categoria Força Livre o grande vencedor foi Roberto Porto Lorena, em segundo lugar Claudio Fernandes, em terceiro lugar chegou Julio César Sanseverino, com Arthur Ortolani completando em quarto, e fechando em quinto Lucas Biagioni.

Nos dias 04 e 05 de Setembro acontece a primeira edição das 200 Milhas de Kart de Praia Grande com estrutura e grande divulgação inclusive arquibancada para mais de 4.000 pessoas e toda infra para pilotos e equipes não percam.


Rogerio Moreira