Você está Aqui: Início

Light - Depois de mais de 60 dias irmãos Cesário voltam ao Light

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans/ Gráfica Conceito/ MZ Racing), de Goiânia, chegaram na manhã desta quinta-feira, dia 12, ao Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, Grande São Paulo. Neste sábado, dia 14/08, eles participarão da sexta rodada da Copa São Paulo Light de Kart, pela categoria Júnior. Após terem participada da rodada dupla da competição no início do mês de junho e, depois, em Julho, do Campeonato Brasileiro, os irmãos voltaram para Goiânia onde junto à equipe RST Racing tem treinado bastante e procurado os melhores acertos para seus karts.

De volta à São Paulo, para esta que é uma das mais importantes competições estaduais do país, Yago e Yuri estão muito focados em conquistar o maior número de pontos possíveis. Esta prova abre o segundo turno do campeonato onde todos os pilotos começam novamente com pontuação zerada. Na planilha final, Yago aparece na terceira posição com 36 pontos enquanto que Yuri é o quarto, com 30.

“Aprendemos várias lições no Campeonato Brasileiro que servirão muito para o resto de nossas carreiras. Estamos treinando muito e nos dedicando para que possamos voltar a ganhar corridas. Temos os melhores equipamentos que existem no mercado e uma equipe vencedora chefiada pelo Mazinho. Nos treinos de hoje e amanhã esperamos conseguir um bom acerto para os dois karts e, com isso, possamos nos preparar para a tomada de tempos e a corrida, do sábado”, disseram os irmãos.

A programação oficial da etapa teve início hoje com dois treinos livres. Mesmo cronograma que será repetido amanhã. No sábado, as 9:15 acontecerá a tomada de tempos e, as 11:15, será a hora da corrida.


Flávio Quick