Você está Aqui: Início

Light - Artur Fortunato disputa 6ª etapa do Light e quer manter liderança

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Depois de enfrentar um sábado não muito satisfatório durante a sexta etapa da Copa São Paulo Granja Viana, o piloto Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) volta-se para mais uma etapa do Light, a sexta, que será realizada neste sábado (14/08) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Líder da Copa São Paulo Light na categoria Júnior Menor, Fortunato chega a Aldeia da Serra bem preparado e nos treinos desta quinta e sexta-feira sua equipe, a ONS Motorsport, tratará de, junto com o piloto, buscar o melhor acerto para o equipamento.

“A intenção, é claro, é manter a liderança”, diz Onassis, da ONS Motorsport. “O Artur está em um grande momento, se destacando em todas as competições e pretendemos que isso se repita neste sábado”, emenda o preparador.

Na Granja Viana

No último sábado (7/08) Fortunato participou da 6ª etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. O décimo lugar obtido na prova não refletiu o momento que o piloto de Americana, interior de São Paulo, tem vivido.

“Sabe aqueles dias em que nada dá certo?”, pergunta Onassis. “Vivemos um dia assim no último sábado e o resultado ficou longe do que o Artur vem obtendo na Granja e em outras competições”, completa.

Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) agora ocupa a 5ª colocação na competição, mas aplicado os descartes, ele volta a figurar entre os três primeiros.

A próxima etapa da Granja Viana será no próximo dia 28 e marcará o encerramento da fase de classificação, quando apenas os dez primeiros colocados seguirão lutando pelo título na fase denominada de play-offs.

Erno Drehmer