Você está Aqui: Início

Ceará – Cearense de Kart chega à quinta rodada de 2010

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Sábado (14/08) o Kartódromo Internacional Júlio Ventura realizará a quintas etapa do Campeonato Cearense de Kart 2010 No próximo dia 14/08 o Kartódromo Internacional Júlio Ventura retoma suas atividades com a realização da quinta etapa do Campeonato Cearense Kart. Pilotos de todos os lugares do estado estão se preparando para participar desta etapa, são esperados aproximadamente 40 pilotos que se dividirão em três categorias. O circuito sorteado para a etapa é o de número 19, é um traçado longo com três retas e vários pontos de ultrapassagem, que certamente exigirá muito dos pilotos.

A categoria Super-400cc, a principal do certame, chega à essa etapa com Marcio Dobel (Ciclo Instrumentação) somando duas vitórias seguidas. Elias Leite (Clínica Otorhinos), Cezar Coelho (Portal Veículos) venceram uma etapa cada, Leonardo Soares (Guerra/ Santé/ Doces Real), Lutianne Soares (BS Participações) e Marcos Alencar (Santé/ Doces Real) prometem acelerar muito nessa segunda fase do campeonato e brigar pelas vitórias. Na categoria Fórmula-400cc, Diego Felício (Teixeira Tecidos) soma três vitórias e esta totalmente isolado na liderança do campeonato. Diego, aproveitando a boa fase, foi até o Rio de Janeiro disputar a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart 2010 e conseguiu arrancar um 5º lugar na categoria F4. Rodrigo Dobel (Ana Eugênia Representações/ Ciclo Instrumentação) e Pedro Porto (Adones Engenharia) prometem correr atrás das vitórias afim de mudar a atual situação do campeonato. Na Júnior-240cc, que é a categoria para os jovens pilotos, Caio Cezar (RCK Competições) voltou a vencer e já soma três triunfos. Diego Zeballos (Beach Park) tem uma vitória, Marcus Vinícius (Hammel) já chegou muito perto de vencer mas bateu na trave. Diego e Marcus são os maiores rivais de Caio, além, de Miguel Alves (Central do Queijo) que vem somando bons resultados.

Com quase tudo pronto o Clube de Kart conta com sua presença, a entrada é franca e o acesso aos boxes é livre. Os treinos terão início à partir das 8:00hs e a primeira corrida está marcada para começar às 13:30hs. Informações podem ser obtidas através do tel: 85 9943-0489 (Stenio), ou e-mail clube@cekart.com



Kartclube Web Sport