Você está Aqui: Início

Granja Viana - Victor Franzoni sobe o pódio na Copa SP de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

O campeão brasileiro aproveitou para fazer agradecimentos e competiu em mais uma etapa da Graduado Uma semana depois de sagrar-se o novo campeão brasileiro de kart na categoria Graduados, o jovem Victor Franzoni (ONS/ Birel/MegStar/ Equal/ KartPress) voltou ao local que mais se sente à vontade: as pistas. Ele competiu, no Kartódromo Granja Viana, a sexta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, realizada no último sábado (7).

Mas, antes de entrar na pista, Victor e seu pai, Fabio, fizeram questão de agradecer a todos que os apoiaram para a conquista do Brasileiro de Kart, em Florianópolis (SC). "Gostaríamos de fazer alguns agradecimentos especiais para algumas pessoas e empresas: Birel, Aquiles, Genaro, RBC, KartPress, KartGaúcho, Megstar, ONS e toda equipe, Spinnery, Zé de Floripa e toda sua equipe, Família Vivacqua, Salone, Equal, Endurance, PPK, Nienkötter, Família Tavares de Manaus, Vicente, Enigma, Sr. Durval, vários mecânicos, amigos e um agradecimento especial ao mecânico Pião, que se dedicou inteiramente nesta conquista", disse a "dupla" Victor e Fabio.

Na Copa SP de Kart, na Granja Viana, porém, as coisas não foram tão brilhantes quanto no Brasileiro de Kart. Mesmo assim, Victor Franzoni, que era só sorriso durante todo o dia na cidade paulistana, conquistou mais um pódio importante em sua carreira, ao terminar a prova na quarta colocação em uma das categorias mais importantes do campeonato, a Graduado.


José Barone