Você está Aqui: Início

Granja Viana - André Pedralli vence a sua primeira na Granja

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

O piloto paranaense teve atuação impecável na categoria Shifter Júnior "Finalmente!". Esta palavra traduziu o alívio do piloto André Pedralli (Kart Mini/ Marquinhos Competições/ KartPress) após vencer a sua primeira corrida na Copa São Paulo de Kart Granja Viana, no Kartódromo Internacional Granja Viana, pela categoria Shifter Júnior. A sexta etapa do campeonato foi disputada no último sábado (7/08), na pista localizada em Cotia (SP).

Depois de algumas corridas "na trave", Pedralli conseguiu traduzir o desempenho em um resultado impecável. Desde antes da corrida, a concentração e a motivação do jovem paranaense já mostravam que aquele seria um dia especial. Mas o competidor preferia manter os pés no chão. "Vamos ver no que dá. Depois de um bom Campeonato Brasileiro, espero vencer a minha primeira na Granja", dizia.

E a conquista começou a ser desenhada ainda na classificação, quando Pedralli marcou a pole position, um importante passo para a vitória. No início da corrida, sofreu uma forte pressão de Leonardo Jafet, mas conseguiu manter a liderança. No momento da bandeirada, em primeiro, o competidor comemorou a sua primeira conquista na Copa SP como se fosse um título.

"Finalmente! Conseguiu ganhar a minha primeira corrida. Na última, já havia batido na trave, mas uma punição me fez ficar apenas com o gostinho da vitória. Agora, posso comemorar com todo mundo que me ajudou a ter este resultado", disse Pedralli, que ainda aproveitou para comentar os "zerinhos" que deu após a corrida. "Não sei se ficou bom, mas foi divertido", acrescentou.

Com o resultado do último fim de semana, André ficou ainda mais bem colocado na tabela de pontuação. "Agora é brigar para chegar aos playoffs na primeira posição", disse o competidor. A próxima corrida da Copa SP de Kart Granja Viana será disputada ainda este mês, no dia 28, quando será definida a pontuação para os playoffs.


José Barone