Você está Aqui: Início

Granja Viana - Vinícius Perdigão vence novamente na Granja

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Piloto da Graduado teve um dia impecável na sexta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana
A segunda vitória no ano deixou o piloto Vinícius Perdigão (Point Car Muralha/ Transportadora Vento em Popa/ Favoto Emplementos Rodoviários - Noma/ Rodofreios/ Recaulem/ Ativa Sat Solução Tecnológica/ KartPress) ainda mais perto de entrar nos play-offs da Copa São Paulo de Kart Granja Viana na primeira posição da categoria Graduado.

O dia começou muito bem para Perdigão. Foi ele quem conquistou a pole position da categoria Graduado, uma das mais importantes do campeonato disputado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Na corrida, sofreu forte pressão dos adversários nas primeiras voltas, mas, em seguida, conseguiu uma diferença confortável para o segundo colocado e pôde cruzar a linha de chegada em primeiro.

“Eu agradeço a Deus pela vitória. Nós conseguimos um bom desempenho desde o início dos treinos. Depois, fizemos a pole position, largamos na frente, garantimos a vitória e a melhor volta da corrida. Foi um final de semana perfeito, sem erros. Depois do Brasileiro, que não foi como eu esperava, um resultado como esse veio para melhorar as coisas. Estou muito contente por isso. Agradeço demais tudo e todos que me ajudam”, comemorou o competidor.

A próxima corrida da Copa SP de Kart será disputada no fim de agosto, no dia 28, quando será definida a pontuação para os playoffs. “Agora, fiquei mais perto de conseguir entrar na fase decisiva liderando o campeonato”, finalizou.


José Barone