Você está Aqui: Início

Paraná - Sabrina Kuronuma vence a 1ª Etapa da Copa Pinhais

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Sabrina Kuronuma participou da 1ª Etapa da Copa Pinhas de Kart no Kartódromo Raceland em Pinhais, e saiu motivada pelo bom resultado. A piloto é a única representante feminina da competição.

Após se classificar em segundo na tomada de tempos infelizmente teve que largar da ultima posição devido a punição dos dois primeiros do grid por queima de largada. Mas isso não desmotivou a piloto, que fez uma brilhante corrida, buscando um a um seus adversários e chegando na quarta posição.

Na segunda bateria foi um show no Kartódromo Raceland, se repetia o que aconteceu no Brasileiro. A Copa Pinhais é realizada à noite, e após a largada a chuva resolveu aparecer e abrilhantar a competição, e os pilotos que largaram com pneus slick tiveram que mostrar o que realmente sabem fazer... pilotar, e a piloto não deixou de mostrar o que sabe fazer, dando um show de pilotagem na chuva, venceu a bateria e garantiu assim o primeiro lugar no pódio.

“Eu agradeço a meu pai em especial, e a toda minha família por estar de volta. Eu fiquei algum tempo afastada das pistas, este ano estou voltando e acho que tenho muito pra aprender ainda, mas tenho certeza que a minha equipe Fejão Competições está me dando todo o suporte que preciso, espero na próxima etapa do dia 26/06 voltar a ter um bom resultado e em julho, se Deus quiser estarei presente no Brasileiro em Florianópolis”.

Sabrina começou em 2004 a participar de campeonatos nacionais na categoria Cadete, hoje com apenas 15 anos já tem vários títulos na carreira. Atualmente é Piloto Graduado de Kart.

A 2ª Etapa da Copa Pinhais de Kart será realizada no dia 26/06, no Kartódromo Raceland em Pinhais a partir das 18horas.

 

Confira o resultado da 1ª Etapa da Copa Pinhais:

1º Sabrina Kaory Kuronuma
2º João Pedro C. Rodrigues
3º Doglas A Pierosan
4º Sinvaldo Verly de Franca
5º Jandre A Genius Nunes
6º Gustavo Luiz Frigotto
7º Thiago Willian G. Bittencourt
8º Moacyr Cesar N.C. Saldanha
9º Sergio A. Iankauskas Jr.
10º Willian Roberto C. da Silva
11º Giorgio Z. Valle Ramos

Joselia Hamester

Última atualização ( Qua, 16 de Junho de 2010 16:50 )