Você está Aqui: Início

Granja Viana - André Pedralli comemora rápida adaptação à categoria Shifter Jr.

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Piloto paranaense faz sua primeira temporada com karts de marcha

Após conquistar uma vaga na final da Seletiva Petrobras de Kart na categoria Graduados, o paranaense André Pedralli (Kart Mini/ Marquinhos Competições/ KartPress) mostrou seu potencial na categoria Shifter Jr., na Copa São Paulo Granja Viana. Pedralli completou a terceira etapa na segunda posição e garantiu estar totalmente adaptado aos karts com marcha.

Com a terceira e quarta etapas disputadas no mesmo dia (29/05), Pedralli foi confiante para a primeira corrida. “A etapa anterior não foi realizada por conta da forte chuva que caiu no momento da prova. Com isso, adiaram a etapa para o dia 29, junto com a quarta etapa. Eu largaria em terceiro, porém o segundo colocado no grid estava disputando a Fórmula Future, no Rio de Janeiro. Com isso, fui para segundo e busquei o líder até o final da prova. O ritmo era bem parecido e, com isso, ele ganhou a prova e eu fui o segundo colocado”, disse o piloto. “Vimos, já nos treinos-livres, que nosso ritmo era bem forte. Sabíamos que teríamos condições de andar na frente”, completou.

Já na quarta etapa, Pedralli enfrentou problemas com seu motor. “Larguei em segundo, porém no início da prova meu motor começou a falhar nas curvas de baixa e meu rendimento caiu muito. Com isso, fui para oitavo e tive que brigar pelas posições intermediarias”, disse Pedralli, que mesmo com problemas, cruzou a linha de chegada na sexta posição.

Agora, Pedralli ocupa a quarta posição no campeonato, com 47 pontos, contra 65 do líder, Leonardo Jafet. “Eu agradeço muito o trabalho do Marquinhos e do Dennis Dirani, que me ajudaram muito”, finalizou.

José Barone

 

Última atualização ( Ter, 08 de Junho de 2010 23:42 )