Você está Aqui: Início

Minas Gerais - Neste sábado, Sérgio Sette Câmara estreia no Mineiro de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Acostumado às grandes competições de kart em todo o país, neste sábado, dia 29, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Mercantil do Brasil/ Tear Têxtil/ Auto Korea-Hyundai/ Otobai), da categoria Cadete, dará início a mais um desafio. No Kartódromo RBC Racing, na Grande Belo Horizonte, o garoto participará da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Kart. Serginho, que atualmente é o Campeão Mineiro da categoria Cadete, terá como principal desafio manter o seu título. Para isso, com o apoio técnico da Center Kart Competições, chefiada pelo experiente preparador David Oliveira, o piloto tem treinado bastante e se preparado com dedicação para o Campeonato.

“O Kartódromo RBC Racing é novo e eu já corri aqui, no GP Brasil. De lá para cá muitos meninos estão treinando direto e, como eu que sou o campeão, todos querem ganhar de mim. Por isso, apesar das competições em São Paulo, tenho treinado muito aqui em Vespasiano e vou me dedicar bastante para já começar com o pé direito também esta competição”, comentou o piloto que, no último domingo (23), completou 12 anos.

A programação oficial desta etapa do Mineiro começa hoje, com duas sessões de treinos livres, sendo uma pela manhã e outra, à tarde. Mesmo cronograma que será repetido nesta sexta-feira. No sábado, as oito da manhã acontece o treino de aquecimento, já com os motores fornecidos pela organização. A tomada de tempos está prevista para as nove horas. A primeira bateria será as 10:30h. e, a segunda, a uma da tarde.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.


Flávio Quick