Você está Aqui: Início

Você Reporter - Final de semana de inauguração do novo kartodromo de Trindade em Goias

E-mail Imprimir PDF

Aconteceu neste final de semana a inauguração do novíssimo Kartodromo de Trindade com público de mais de cinco mil pessoas. Arquibancadas móveis cobertas foram montadas no local para acomodar todos, evento que fez parte das comemorações do Dia do Trabalhado.
Mais de 40 carros, karts com motores Sport 400 e FK 200, participaram do evento que revelou a excelente qualidade do kartódromo em geral, padrão CBA/CNK, já homologada pela FAUGO. O Secretário de Esportes, Arquivaldo Bittes, declarou após o treino que a pista foi bastante elogiada e tida pelos pilotos como a melhor do Estado.

Durante a Segunda Etapa da Fórmula Kart 200, GP de Trindade, com a participação dos melhores pilotos, Zander Fábio e Jefferson Morais, ocorreu a Primeira Corrida de Kart F4 em duas baterias, Karts com motores Sport 400 contando com a presença na pista do Prefeito Ricardo Fortunato e dos Secretários Municipais, Nelio Fortunato, Rui Figueiredo e Agnaldo Neto, os engenheiros responsáveis pela obra, Ismael e Robert Miller entre os pilotos.

Também participaram do evento os pilotos importantes com expressão nacional, como o primeiro colocado na prova Leandro Reis (Vice lider da F-Truck), o segundo colocado, Jerry Alexandre (Campeão Centro Oeste de kart em 2008 e 3º colocado em 2009), o terceiro colocado Luiz Fernando (4º colocado Campeonato Goiano 2009), o quarto colocado Elon Cesário (Vice Campeão Centro Oeste e Goiano 2009). Na quinta posição desta competição chegou Lister Albernaz (PROMED Saúde/ AGEL/ Proesporte/ Governo de Goiás/ www.luizinacio.com.br/ Due Contemporanea Moda Feminina, by Dudu Racing), com Zé Maria Reis (proprietário e piloto da Reis Competições na F-Truck) completando na sexta colocação.

Lister Albernaz