Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Pedro Senna mostra sua nova identidade visual nas pistas

E-mail Imprimir PDF

O piloto catarinense ganha novo capacete e também apresenta seus novos patrocinadores
O catarinense Pedro Senna (Roma/ JZ Racing/ KartPress/ Trilhas do Beto Carrero/ Buxexa Personalizações) agora tem uma nova identidade visual dentro das pistas: seu capacete. O piloto, que até então usava capacetes brancos, teve seu casco aerografado pela empresa londrinense Buxexa Personalizações. Senna também apresentou novos patrocinadores.


Pedro Senna mostrou-se bastante contente com o novo capacete. “Eu sempre quis um capacete pintado para mim, alguma coisa que me identificasse melhor enquanto estivesse na pista. Eu gostei muito do capacete que a Buxexa pintou”, comentou o piloto.

A Buxexa Personalizações, a partir de agora, é a responsável pela personalização dos capacetes de Pedro Senna. A empresa se destaca por planejar e pintar diversos caminhões da Fórmula Truck, tanto da equipe como da organização, além de uma grande experiência com pinturas de capacetes.

O aerógrafo e diretor da empresa, Marco Aurélio Cocato, falou sobre o capacete do Pedro. “Conheci o Pedro através da KartPress, que é nossa parceira. Gostei da idéia de fazer a primeira pintura de capacete para o Pedrinho, já que ele vem se destacando bastante nas pistas. Pensamos bastante para ter um desenho diferente dos outros, para ganhar destaque”, comentou.
Cocato utilizou-se de traços clássicos com detalhes modernos para a elaboração da arte do capacete. “Buscamos as tintas mais modernas para aplicação e o resultado foi esse aí. Agora iniciaremos a pintura do outro capacete dele e, a partir de agora, o Pedro pode ser identificado na pista por essa pintura na pista. Estou muito contente”, finalizou o diretor da Buxexa Personalizações.

Para entrar em contato com a Buxexa Personalizações, basta enviar um e-mail para contato@kartpress.com.br.

Novos Patrocinadores

Além do patrocínio da Buxexa Personalizações nos capacetes aerografados do Pedro Senna, o piloto também contará com o patrocínio da empresa catarinense proprietária do Kart Indoor Barra Sul, em Balneário Camboriu, e Trilhas do Beto Carrero.

Além do kart indoor, tido com um dos mais tradicionais da região, a empresa também possui aluguel de karts e passeios de quadriciclos dentro do Parque do Beto Carrero World.



Carolina Colnago

Última atualização ( Sex, 23 de Abril de 2010 11:44 )