Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Eduardo Souto começa Copa Santa Catarina com dupla vitória na Cadete

E-mail Imprimir PDF

Foi um ótimo começo, não resta dúvida. Eduardo Souto (JS Prime/ MC Competições) teve bela atuação e começou com vitória a disputa da Copa Santa Catarina de Kart, que teve sua primeira etapa realizada no último sábado (3) no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Piloto da Cadete, Souto foi o autor da pole position e o vitorioso nas duas baterias que a categoria disputou. A primeira bateria teve intensa disputa pela ponta entre Souto e Gustavo Zimmermann, que brigaram pela vitória durante toda a prova.

A disputa entre Souto e Zimmermann se repetiu na segunda e mais uma vez os dois monopolizaram a briga pela ponta. Após ultrapassagens de parte a parte, Souto comemorou mais uma vez a vitória.

“Estamos muito contentes com a performance do Dudu”, diz Carlos Souto, pai de Eduardo. “Ele começou um campeonato importante na frente. Foram duas vitórias difíceis, muito valorizadas pelos adversários, principalmente o Zimmermann, que não deu folga. E o Dudu mostrou que sabe atacar e se defender muito bem”, finaliza Carlos Souto.

Cumprindo o plano estabelecido para o crescimento de sua carreira, o piloto JS Prime/ MC Competições poderá disputar a 3ª etapa da Copa São Paulo Light, em Aldeia da Serra (SP), no próximo sábado. E tem presença confirmada na 2ª etapa do Sul-Brasileiro, a ser disputada em maio em Florianópolis (SC).

A Copa Santa Catarina terá ainda outras cinco etapas, a serem realizadas em Florianópolis, Indaial e Joinville.

 

Erno Drehmer

Última atualização ( Seg, 19 de Abril de 2010 03:36 )