Você está Aqui: Início

Granja Viana - Prova da Pró 500 cancelada!!!

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Equipe Médica
Foto:
A segunda prova da categoria Pró 500 desta quarta etapa do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana foi encerrada após 13 voltas de disputa, com apresentação de badeira vermelha!

 

A paralisação ocorreu em vitude de forte e grave acidente envolvendo os karts #99 Enigma Racing, do piloto Paulo Elias e o #16 Mingo Racing, do piloto Ricardo Levy.

 

Logo no inicio, ainda na volta de apresentação, alguns karts apresentaram problemas e foi necessário no alinhamento para se autorizar a largada, indicando que a prova seria "quente".

 

Autorizada a largada a liderança ficou com o kart #92- Loctite/Liofol/Henkel passou a liderar, com a prova ocorrendo como de costume, com muitas ultrapassagens e varias "escorregadas" dos mais afoitos. Em uma dessas, o kart 16 do piloto Ricardo Levy ficou atravessado na pista entre as curvas 1 e 2, sendo violentamente atingido pelo de Paulo Elias, que capotou diversas vezes. Os pilotos se feriram e a prova foi imediatamente paralisada para atendimento medico aos pilotos, que forma removidos para o Hospital.

 

No momento não temos informações sobre o estado dos pilotos, mas sabemos que foram levados conscientes ao hospital.

 

Uma reunião está sendo realizada pelos dirigentes da prova para definir o critério de pontuação, já que a prova está sendo dada como encerrada, mas nada foi ainda definido.

  

Última atualização ( Seg, 03 de Dezembro de 2007 09:13 )