Você está Aqui: Início

Centro Oeste - Após Brasileiro, Copa Centro - Oeste retorna ao Distrito Federal

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
F-400 Show - categoria que reuniu mais pilotos – Foto: Flavio Quick
Foto:
Após quase 50 dias sem corridas a Copa Centro-Oeste de Kart, maior evento da modalidade na região central do país, retomará suas atividades no próximo final de semana, entre os dias 14 e 16, quando serão disputadas a nona e a décima etapas do campeonato.

 

Pela segunda vez no ano o circo da competição se instalará no Distrito Federal, porém, diferente da prova anterior, terá lugar no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará. A pista, que recentemente passou por reformas de infra-estrutura, recebeu também novas zebras e está pronta para abrigar a rodada dupla que será disputada no tradicional sentido horário.

Neste final de semana, dias oito e nove, a pista estará aberta regularmente para treinos e a expectativa dos administradores do circuito é de que cerca de 40 competidores estejam no traçado para treinar e fazer seus ajustes para a competição da semana seguinte.

Classificação do Campeonato

A supervisão desportiva da Copa Centro-Oeste de Kart é realizada por parte das federações automobilísticas do Distrito Federal (FADF) e de Goiás (FAuGO). No final do mês de julho estas entidades disponibilizaram a classificação oficial do Campeonato até a oitava etapa.

Até agora 114 pilotos estão classificados na competição com destaque para a F-400 Show, que reúne até agora 31 pilotos.  A classificação completa bem como todas as notícias da competição podem ser acessadas diretamente no site da RBC Preparações, acessível através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

 

Flávio Quick