Você está Aqui: Início

Open Master - Organizadores do Open Master prometem terceira etapa em agosto

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Fernando Leme, na 2ª etapa - Senior A
Foto:Claudio Reis
Após ser adiado e buscarem modificar o palco de sua 3ª etapa, o Campeonato Open Master São Paulo de Kart, ao que parece, será no mês de agosto e novamente no Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru.

Inicialmente os organizadores pretendia realizar a rodada do certame paulista (sob supervisão da FASP- Federação de Automobilismo de São Paulo) em Curitiba, no Kartódromo Raceland Internacional, pelo que buscaram os organizadores fazer durante o decorrer da 2ª etapa do certame uma “enquete” entre os pilotos, para saber se aceitavam a proposta de palco. Se efetivamente demonstram pouco conhecimento das regras que norteiam o esporte no Brasil – pretendendo realizar uma prova paulista no Paraná -, ao menos devem ser elencados no rol dos mais democráticos.

 

A “idéia” não vingou e entre varias tentativas de realizar a rodada em nova pista (lembrem que o campeonato é homologado pelo Bauru Motor Clube), a ultima seria a de concretizar o evento no Kartódromo Internacional Granja Viana no próximo final de semana 23 e 24/06).

 

Só “esqueceram” que na data o circuito já estava comprometido com a realização da 4ª etapa do Campeonato Paulista Granja Viana, que conta com quinze categorias e provas do nascer ao inicio da noite e por uma simples questão física, dois corpos não ocupam o mesmo espaço em um mesmo momento.

 

Agora, a promessa é que a 3ª etapa será no dia 18/08 e no Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru.

 

Vamos aguardar...

Última atualização ( Ter, 19 de Junho de 2007 21:26 )